Negócios

NCR anuncia compra dos principais ativos da OKI no Brasil

Aquisição reforça presença e investimentos da NCR no mercado brasileiro

Salvador, 06/06/2019 - A NCR Corporation e a OKI Electric Industry Co., anunciaram hoje um acordo para a aquisição pela NCR dos serviços de TI e selecionados ativos de software para os setores financeiro, de varejo, entre outros. Os detalhes financeiros da transação não foram divulgados. Não fazem parte desse acordo a operação fabril da OKI no Brasil e sua área voltada para o mercado de impressão.

“Esta aquisição permite que a NCR amplie ainda mais seus negócios e agregue valor adicional aos clientes aumentando a amplitude das ofertas de serviços da NCR no Brasil, incluindo opções expandidas de suporte para bancos, varejistas e restaurantes”, disse Michael D. Hayford, presidente e CEO da NCR.

“Esta é uma grande oportunidade para a nossa Divisão de Mecatrônica se concentrar na nova estratégia de negócios global para projetar e fabricar tecnologia de reciclagem de notas, e mudar a direção de nossos esforços de vendas para os módulos de reciclagem, além dos produtos ATM finalizados”, disse Shinya Kamagami, presidente e CEO da OKI. “Estamos muito felizes por poder trabalhar com a NCR daqui para frente e vemos isso como um relacionamento comercial complementar”.

A transação está sujeita às condições habituais de fechamento. As duas empresas preveem que será uma transição tranquila para clientes, parceiros e funcionários.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.