Dicas

Mukirana.com dá dicas e alerta sobre os riscos em usar ferramentas de autolance

Esses tipos de programas são utilizados por algumas pessoas no ambiente online, mas é um risco muito grande acessá-los

Salvador, 22 de maio de 2012 - Atualmente na web existem certos programas que foram criados com o intuito de dar lances automáticos em sites de leilões, sem o usuário estar efetivamente na frente do computador. Com o objetivo de instruir os internautas a atentar-se na hora de participar de leilões onlines, o Mukirana, portal de leilões virtuais, preparou algumas dicas para que você não caia nessa roubada e consiga faturar ótimos produtos. Veja abaixo:

Atenção nos detalhes - Não acredite se alguma dessas ferramentas informar que é reconhecida por algum site de leilão.

Prejuízos – Esse tipo de ferramenta pode trazer prejuízos não só na participação no leilão, mas também para todo o computador. Já foram reconhecidos alguns scripts que continham um vírus que rouba dados pessoais do usuário, inclusive a senha.

Desperdício - Não é uma grande vantagem deixar um script automatizado dar lances por você. Certamente vários deles são perdidos sem necessidade. Há casos de internautas que perderam todos os lances acumulados em poucos segundos por causa de ferramentas como essas.

Portais auditados – Os portais de leilões costumam possuir uma equipe técnica especializada que está sempre analisando todos os casos para reduzir ao máximo o uso dessas ferramentas.

Para saber mais e participar de outros leilões, acesse: www.mukirana.com

Sobre o Mukirana.com:

O Mukirana.com é um site de leilões de centavos, no conceito “penny auction”, que a atua desde 2009, já conta com aproximadamente 400.000 clientes cadastrados, já leiloou mais de 7.000 produtos e é uma referência no segmento. O portal tem a segurança garantida pela McAfee Secure, PagSeguro e GeoTrust, além de todos os leilões auditados pela Saecularis. www.mukirana.com

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.