Negócios

Dimension Data e Cisco anunciam nova parceria de Coinovação

Salvador, 17/04/2019 - A Dimension Data e a Cisco anunciaram um novo acordo de coinovação para desenvolver um ambiente de colaboração mais profundo e uma estrutura atualizada para solucionar em conjunto as necessidades de negócios dos clientes. Baseando-se em seus principais pontos fortes, competências e tecnologias, a Dimension Data e a Cisco estão se unindo para fornecer escala e alcance de mercado para transformar ideias em soluções viáveis e implementáveis.

Como parte do acordo, ambas as empresas aproveitarão a rede global de Centros de Coinovação da Cisco para impulsionar a colaboração em áreas-chave como 5G, Internet das Coisas e Blockchain. Além disso, as duas empresas continuarão a enriquecer e expandir seu programa de Conservação Conectada, que está alavancando soluções sofisticadas para proteger e melhorar o planeta, os animais em extinção e suas comunidades.

Trabalhar de perto para inovar, além de oferecer produtos tradicionais para resolver os desafios operacionais e de negócios, permitirá que as empresas conduzam projetos e resultados mais ambiciosos. Eles compartilham a mesma visão de que explorar os grupos de tecnologias e coinovar com os clientes é essencial para atender às necessidades dos usuários, e fornecer recursos aprimorados de maneira mais ágil sempre que for preciso.

"Essa parceria significa que estamos em uma posição mais forte para pesquisar, testar e desenvolver novas ofertas a uma velocidade que vai além do ciclo tradicional de mercado", disse Ettienne Reinecke, diretor de Tecnologia da Dimension Data. “Ao criar um ambiente de colaboração mais profundo, compartilharemos e alavancaremos nossa propriedade intelectual, incluindo produtos e códigos, permitindo que nos movamos mais rapidamente em inovação aplicada, o que resultará em algumas soluções relevantes para os nossos clientes”.

O diretor de Tecnologia da Cisco, Dave Ward, acrescenta: “A inovação não acontece no vácuo; requer diversos conjuntos de habilidades e múltiplos pontos de vista. A coinovação, como um processo estruturado e formal com o nosso ecossistema, incluindo parceiros e clientes, faz parte da nossa fundação, simplesmente porque o mercado exige isso. É uma maneira de acelerar a inovação, permitindo que nos movamos na velocidade do digital e adotemos metodologias de startup para trazer produtos e soluções para o futuro”.

A Dimension Data e a Cisco têm mais de 28 anos de experiência trabalhando juntas, trazendo para o mercado um portfólio de tecnologia que oferece soluções da nuvem para o data center. O foco continua sendo a entrega de novas experiências ao cliente, a transformação de processos e modelos de negócios, e a qualificação da mão de obra.

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.