Negócios

Tahiana D'Egmont é nova CMO da MaxMilhas

Empreendedora serial terá como missão consolidar as áreas de marketing e comunicação da startup

Salvador, 05/06/2017 - A MaxMilhas, empresa que oferece passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem deseja vender, anuncia a contratação de Tahiana D’Egmont para o cargo de CMO. A nova diretora de marketing e também sócia entra para o time com a missão de consolidar as áreas de marketing e comunicação da MaxMilhas, com foco principal na expansão e crescimento da startup.

“Tahiana é uma das maiores empreendedoras do país. A expectativa é que ela traga toda sua experiência não apenas com marketing, mas como empreendedora para o time da MaxMilhas. Com a chegada dela, queremos inspirar e apoiar nossa equipe para o alcance de resultados ainda mais incríveis”, comenta o CEO e cofundador da MaxMilhas, Max Oliveira.

Muito cedo, aos 23 anos, Tahiana D’Egmont co-fundou e assumiu a direção geral da Mentez, empresa responsável pela Colheita Feliz e outros sucessos da internet. Depois de viver um período nos Estados Unidos, especialmente no Vale do Silício, onde participou de processo de aceleração pela 500 Startups, uma das maiores aceleradoras do mundo, D’Egmont já atuou como CMO e CEO em outras empresas relevantes. Atualmente, é uma das mais importantes figuras do marketing digital e growth hacking no país.

“Entrar para a equipe da MaxMilhas é como estar entre amigos. O time é muito receptivo e a cultura da empresa investe nesse olhar onde todos fazem parte dos desafios, além de priorizar as qualidades individuais de cada colaborador. Liderando o time de marketing, tenho como missão consolidar a MaxMilhas como a empresa que democratiza as passagens aéreas e ainda oferece a possibilidade dos brasileiros realizarem um dos seus maiores sonhos, que é viajar”, explica Tahiana.

Criada a partir de uma experiência do próprio fundador, que namorava a distância e precisava comprar passagens aéreas para visitar a futura esposa, a empresa é vista pelos usuários como o salva-vidas das viagens. “Hoje, a MaxMilhas apresenta os melhores números do mercado, e como parte do plano de expansão da empresa, percebemos a necessidade de investir no time de marketing. Nosso principal objetivo com esse investimento e com a chegada da Tahiana é sermos imbatíveis e fazer com que a MaxMilhas seja a primeira opção das pessoas quando elas pensarem em viajar”, afirma Oliveira.

Hoje, a MaxMilhas já emitiu mais de 400 mil passagens, intermediou a venda de mais de 4 bilhões de milhas aéreas, 1 bilhão só no primeiro trimestre de 2017. Com mais de R$ 100 milhões transacionados só em 2016, a empresa apresentou crescimento de 300% se comparado ao ano de 2015. Para 2017, a meta da MaxMilhas é chegar a 9 bilhões de milhas aéreas vendidas por todo o país.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.