Negócios

Red&White sob novo comando

Mariano Adsuara assume como Diretor Superintendente com o objetivo de consolidar a companhia no mercado brasileiro. Com a chegada do executivo a Red&White estima crescimento de 100% nos próximos 18 meses

Salvador, 16 de abril de 2012 - A Red&White IT Solutions, empresa especializada em soluções gerenciais de TI, anuncia a contratação do executivo Mariano Adsuara para a posição de Diretor Superintendente. Além de gerir a companhia e consolidá-la como uma consultoria competitiva no mercado brasileiro, Adsuara será responsável pela área de tecnologia das sete empresas pertencentes ao Grupo José Alves. Com a sua a contratação, a Red&White estima crescimento de 100% nos próximos 18 meses.

Para atingir os objetivos ambiciosos, Adsuara aposta no lançamento de novos produtos. Merecem destaque os serviços de infraestrutura e service desk e a operação e suporte de datacenters. "A Red&White já ofertava este escopo de serviços de forma bem sucedida ao Grupo José Alves, do qual participa, e agora passará a disponibilizá-los também em todo o território nacional. Estamos ampliando e aperfeiçoando nossos serviços visando aumentar a participação da companhia no mercado", enfatiza o executivo.

Além das novas linhas de serviços, a Red&White continuará com a venda de licenças e as parcerias com a SAP e IBM. Atualmente, a companhia comercializa hardware, software e serviços, como por exemplo, projetos completos de implementação do ERP SAP All in One, sustentação e suporte AMS, melhorias em SAP e projetos de Business Intelligence. "Para as linhas já existentes o objetivo é transformá-las em Premium, aprimorando cada vez mais a qualidade dos nossos serviços", ressalta o executivo.

A expansão territorial e a abertura de novas filiais também fazem parte da estratégia da companhia. Hoje, a Red&White possui sede em Goiânia e filiais em São Paulo e Recife. Adsuara esclarece que a empresa já está consolidada no centro-oeste principalmente nas verticais de bebidas, alimentos e indústria farmaquímica e a ideia é conquistar essa mesma consolidação no mercado nacional.

"Enxergo na Red&White um grande potencial. É uma empresa que preza pela qualidade de seus serviços. Estou certo que a companhia em breve será referência em todo o território nacional", conclui o executivo.

Adsuara é graduado em engenharia e administração de empresas com MBA em negócios. Com 28 anos de experiência, o executivo já foi sócio diretor da consultoria M. Adsuara Global IT Business e diretor da filial São Paulo da Elumini. Também trabalhou por 14 anos na Stefanini, na qual em seu último cargo foi responsável por toda operação América Latina, e no Bradesco, onde atuou como gerente de sistemas.

Sobre a Red&White
Fundada em Goiânia em 2007, a Red&White está presente também em São Paulo e Recife. A empresa pertence ao Grupo José Alves, um dos maiores grupos empresariais do Centro-Oeste. Especializada em soluções gerenciais de TI, a R&W atua em diversas áreas: Sistema de Gestão Corporativa (ERP), Sistemas de Business Intelligence (BI) e Desenvolvimento de Sistemas. Com quase 200 profissionais, é hoje, um dos grandes empregadores do mercado de serviços de software, e o principal parceiro da SAP na região Centro-Oeste. A empresa possui um alto padrão de qualidade em seus processos sendo certificada MPS BR e CMMI Nível 2. Mais informações sobre a Red&White: http://www.rwit.com.br

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.