Negócios

Braspag e E-Like fecham parceria visando desenvolvimento do Social Commerce

A E-Like, desenvolvedora da plataforma de f-commerce “Meu Shopping”, que reúne diversas lojas virtuais sociais dentro do Facebook, contará com solução de pagamento da Braspag. Expectativa é ter ao menos 60 lojas na rede social nos próximos 12 meses.

Salvador, 26 de abril de 2012 - Mais um expoente para o comércio eletrônico nacional, o social commerce já começa a movimentar muitas marcas na oferta de produtos dentro de redes sociais. E, para alavancar ainda mais esse potencial de consumo dentro do Facebook, a rede social mais utilizada no Brasil, a Braspag, empresa líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce, e a E-Like, desenvolvedora do 1º Shopping do Facebook (apps.facebook.com/meushopping) –fecharam parceria.

Com a ação, o gateway de pagamentos da Braspag, o Pagador, será oferecido como uma integração natural à plataforma de f-commerce desenvolvida pela E-Like para as marcas presentes na rede social.

Foto: Gastão Mattos, CEO da Braspag

Para Tatiana Albuquerque, Sócia Fundadora da E-Like, existe um potencial muito grande de negócios dentro das redes sociais e a parceria com a Braspag pode elevar isso. “O Facebook nos permite reinventar a experiência da compra digital, que deixa de ser solitária para ser social. Temos lojas no Meu Shopping que já disputam o lugar com as melhores lojas da rede física. E, a partir de agora, através da parceria com a Braspag, poderemos oferecer soluções de pagamento  diferenciadas para criar novos modelos de negócios para atender às necessidades do social commerce no país ”, explica.

Gastão Mattos, CEO da Braspag, explica que a parceria vai muito além do âmbito comercial. “Com a parceria com a E-Like, a Braspag demonstra como pode agregar outros valores de serviço aos nossos clientes, apoiando a melhoria de conversão de vendas no uso de mídias sociais. A Braspag tem como foco estratégico ampliar a oferta de seus serviços, já dispondo de soluções para apoio no back office de lojas, como o Refund (Cancelamento de transações) e Conciliação, e agora também no apoio para uso mais efetivo do Facebook como novo canal de vendas”, afirma.

“Atualmente, todas as lojas do Meu Shopping já utilizam o gateway de pagamento Braspag. Por todo o relacionamento desde o início, a nossa escolha foi natural. Tendo a Braspag como parceira, acreditamos chegar a 60 lojas virtuais na rede social nos próximos 12 meses e ainda poderemos reiventar a forma de se realizar compras pela Internet”, finaliza Tatiana.

Sobre a Braspag:

Com atuação no mercado nacional desde 2005 e operações em países como México, Colômbia, Chile, Argentina, Estados Unidos e Europa, a Braspag foi adquirida pela Cielo em 2011 por conta de seu forte crescimento. A companhia desenvolve sistemas para o setor de comércio eletrônico com infraestrutura altamente robusta, com contingência e múltiplos data centers. A plataforma da Braspag interliga o varejista virtual aos mais diversos meios de pagamento online, como Cartão de Crédito (todas as bandeiras), Débito, Boleto Bancário, entre outros. A companhia oferece o mais completo leque de serviços do segmento de processamento de transações no mundo. Sua atuação vem ampliando a participação das operações de e-commerce e call center no Brasil. Para mais informações, acesse: www.braspag.com.br  

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.