Negócios

APAS investe em ações de e-mail marketing com a Virtual Target

Associação Paulista de Supermercados realiza cerca de 80 mil envios por semana

Salvador, 10 de maio de 2012 - Para manter seu público-alvo atualizado por meio de ações de e-mail marketing, aliando campanhas digitais a boas práticas, a APAS - Associação Paulista de Supermercados – optou pelo uso da Virtual Target, plataforma de e-mail marketing da Virid, empresa do grupo Experian.

Atualmente, a APAS realiza cerca de 80 mil envios de e-mail marketing por semana. A ferramenta disponibiliza para a entidade relatórios de aproveitamento, sendo possível mensurar os resultados de cada e-mail recebido, acompanhando o comportamento do destinatário no pós-clique.

Além disso, a plataforma traz também informações sobre o perfil e as áreas de interesse do público, facilitando a elaboração de conteúdos relevantes e de interesse específico para cada destinatário.

Segundo Anderson Martins, gerente de TI da APAS, o e-mail marketing é um dos métodos mais utilizados pela Associação para se comunicar com os clientes e o próximo passo será investir ainda mais na especificação e aprimoramento do conteúdo nos envios das campanhas.

Todos os resultados analisados entram em uma régua estratégica de nosso relacionamento, visando sempre à comunicação direcionada e personalizada, pois nosso maior foco são os nossos clientes”, comenta.

Experian

A Serasa Experian é parte do grupo Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes em mais de 80 países. A empresa auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização o processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas no gerenciamento de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2011 foi de US$ 4,2 bilhões. A empresa emprega cerca de 15.000 pessoas em 41 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.