Negócios

Três ERPs da Infor são reconhecidos como líderes em usabilidade e funcionalidade pela Nucleus Research

Infor M3, Infor SyteLine e Infor LN passam a integrar o Quadrante de Líderes de instituição de pesquisa especializada em implementações de tecnologia

Salvador, 26/06/2014 - A Infor, desenvolvedora de software empresarial com mais de 70 mil clientes, anuncia que suas soluções Infor M3, Infor SyteLine e Infor LN foram recentemente reconhecidas pela Nucleus Research como líderes na Matriz de Valor em Tecnologia para  Planejamento de Recursos Empresariais (ERP).  A Nucleus avalia os fornecedores de acordo com sua funcionalidade e usabilidade considerando todo o espectro de recursos fornecidos, incluindo nuvem, análise integrada, habilidades de conteúdo e colaboração, mobilidade, e uma clara estratégia de migração. Com a Matriz, a Nucleus determina quais soluções oferecem o maior valor para as organizações, auxiliando-os em relação à tomada de decisões.

“Não há nada de ‘mágico’ com relação à Matriz de Valor da Nucleus, que mede o valor com base na usabilidade e funcionalidade. Os três produtos da Infor mostraram grande valor e dinamismo ", diz Rebecca Wettemann, vice-presidente de pesquisa da Nucleus Research. A companhia é especializada em pesquisa de tecnologia da informação e avalia o retorno sobre o investimento (ROI) de implementações de tecnologia. Entre os clientes há muitas das empresas da Fortune 1000, companhias de médio porte, organizações governamentais e quase todos os principais fornecedores de tecnologia.

O ERP LN da Infor é direcionado a empresas de médio e grande porte nos ramos de equipamentos industriais, fabricação e distribuição, tecnologia, automotivo, aeroespaciais e de defesa. Tanto o suporte para os índices globais financeiros e de conformidade, quanto as fortes capacidades de gestão do ciclo de vida de serviços, de projetos e da cadeia de suprimentos são diferenciais de funcionalidade para a Infor LN, segundo Wettermann. “Em geral, o Infor LN tirou proveito dos investimentos da empresa em ION, interfaces de usuários e recursos de micro verticais para reduzir personalizações, facilitando futuros upgrades e reduzindo encargos de suporte e manutenção já em andamento", destaca.

A Nucleus gera a Matriz de Valor duas vezes por ano e o Infor M3 entrou para o Quadrante de Líderes no primeiro semestre de 2014. Conforme o relatório, em grande parte por causa dos novos clientes e de seu crescente dinamismo. Os investimentos destacados incluíram um novo aplicativo com funcionalidade específica de micro verticais para dar suporte ao processo de planejamento de processadores de alimentos frescos, além de outras soluções como UpgradeX, Infor M3 versão 13.2 (com ferramentas atualizadas para seis setores), e Infor CloudSuite™.

O Infor SyteLine 9, que foi lançado em novembro de 2013, também foi reconhecido. "Do ponto de vista da usabilidade, SyteLine 9 introduz uma inovadora articulação entre a interface clássica da Infor e a nova e mais moderna de SyteLine. A Infor está promovendo a nova interface de usuário para os fabricantes, mas também permite que gerentes e diretores escolham quais trabalhadores utilizarão a nova feature e quais permanecerão usando a antiga", exemplificou Wettemann. Segundo ela, isso vai permitir que as empresas que queiram aproveitar as novas capacidades funcionais desta atualização o façam com menos interrupções dos usuários.

As soluções de ERP da Infor oferecem funcionalidade e usabilidade especificas para os setores de indústria e distribuição. Fornecem as ferramentas para que as organizações obtenham acesso a informações a qualquer hora e lugar, melhorando a tomada de decisões e diminuindo o tempo de resposta. Os ERPs auxiliam a otimizar a produção, bem como a gestão de serviços, finanças, gestão de qualidade, processo de fabricação, atacado e distribuição.

“Os sistemas de ERP da Infor continuam a evoluir rapidamente para acomodar o mercado complexo e em constante mudança em que nossos clientes operam", diz Mark Humphlett, diretor de Estratégia e Indústria da Infor. "Ter três dos nossos ERPs reconhecidos pela Nucleus Research confirma que a Infor é inovadora, ágil e flexível, e está mudando fundamentalmente a forma como a informação é publicada e consumida na empresa", afirma.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.