Negócios

NGXit é Parceiro Destaque da israelense Check Point no RS

Empresa porto-alegrense aumentou 105% as vendas de soluções da fabricante parceira em 2016, o que lhe rendeu premiação que se soma a outra já ganha pela NGXit da mesma empresa.

Salvador, 03/03/2017 - A NGXit acaba de ser premiada pela Check Point, fabricante israelense de soluções de segurança da informação, como Parceiro Destaque no Rio Grande do Sul. A premiação foi concedida em função do crescimento de 105% nas vendas em 2016, principalmente de novas tecnologias de proteção contra ameaças do chamado Dia-Zero (Ransonwares), para clientes como Grupo Valeant, Bausch & Lomb e SLC Alimentos.

Conforme Luciano Schilling, Diretor da Unidade de Segurança do Grupo NGX, o aumento de 105% nas vendas de soluções Check Point se deveu muito a conquista de 9 novos projetos nesta linha em 2016.

“Este prêmio indica o nível de comprometimento que temos com a segurança de nossos clientes, buscando sempre levar a eles as melhores soluções disponíveis no mercado. Mesmo em tempos de crise, conseguimos obter um ótimo crescimento em Check Point, muito em função da solução ser a melhor alternativa de proteção para os ataques avançados que temos visto diariamente na mídia”, afirma Schilling.

Parceira da Check Point desde 2004, esta é a segunda vez que a NGXit recebe o Prêmio Parceiro Destaque, a primeira foi em 2015. Neste ano, o prêmio foi entregue durante o Check Point Sales Kick Off 2017, evento realizado pela fabricante em São Paulo para reunir todos os parceiros do Brasil e debater desafios, oportunidades e metas de venda ao longo do ano.

Para 2017, a NGXit projeta continuar crescendo com soluções de segurança da informação, incluindo Check Point e outros fabricantes parceiros. A meta é incrementar em 50% o volume de novos projetos.

Além de segurança, a NGXit oferece soluções e serviços em Banco de Dados e Portais, Data Center e Networking, Virtualização e Comunicações Unificadas, além de Cloud Computing – esta última linha trabalhada por meio da Cloud2Go, empresa de computação em nuvem do Grupo NGX lançada em 2016.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.