Negócios

AllStrategy anuncia estratégia para crescer 35% em 2017

Salvador, 29/03/2017 - A AllStrategy, que desenvolve e comercializa o software de gestão orçamentária e performance Plano, anuncia estratégia de expansão no mercado para aumentar em 35% seu faturamento anual. Entre as principais ações, que ocorrerão ao longo do ano, a empresa com sede em Curitiba vai abrir escritório em São Paulo e ampliar investimentos em ações de comunicação e marketing. Também irá lançar nova versão do seu software Plano, que contará com um módulo adicional, além de Planejamento, Performance, Relatórios, Dashboards, Indicadores e Plano de Ação. O Plano é utilizado atualmente por mais 130 empresas, entre elas Unimed Curitiba, Mundo Verde, ABN ANRO, Masisa, Secovi-PR e Taco Bell.

O foco da força de vendas da AllStrategy em 2017 estará voltado a empresas com faturamento acima de R$ 50 milhões ao ano, em 12 segmentos de atuação, que vão de Agronegócios, Comunicação e Construção a Saúde, Serviços e Varejo.“Nosso crescimento nos últimos três anos, o estágio de maturidade de nossa solução e força de vendas nos permitem essa expansão e nova fase de crescimento”, afirma Carlos Augusto Moreira, CEO da AllStrategy.

No ano passado, a AllStrategy registrou crescimento de vendas de 30%, conquistando 40 novos clientes e atingindo faturamento anual de R$ 5 milhões. “A crise não nos atingiu porque nos preparamos antes, deixando o produto mais rápido para implantar e também mais intuitivo ao cliente”, diz o CEO. O curto tempo de implantação do sistema é um dos seus grandes diferenciais de mercado. Com importação de dados, o prazo é de apenas um mês, o que, segundo a empresa, torna o processo seis vezes mais rápido do que o praticado pela concorrência. “O software tem cara de aplicativo, é fácil de usar, dinâmico e hospedado na nuvem, com data center na Amazon Web Services, permitindo consolidar resultados em curtíssimo tempo e criar cenários em 30 segundos”, acrescenta ele.

No mercado desde 2003, a trajetória e crescimento da empresa se deve basicamente à rapidez com que absorve mudanças, de acordo com as exigências de mercado. No ano passado, foram lançadas 3 mil melhorias no Plano e outras 400 estão previstas na nova versão. A empresa detecta a necessidade de atualizações por meio de uma central, que reúne todos os pedidos de melhorias e elenca as que melhor servirão à comunidade de usuários. “Para atingir nossos objetivos, investimos constantemente em pessoal - nosso principal ativo - e em inovação. Sem isso, não conseguiríamos acompanhar as rápidas mudanças do mercado e as demandas dos nossos clientes”, afirma o CEO da AllStrategy, que atualmente conta com 35 colaboradores altamente especializados.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.