Negócios

Simpress expande sua atuação no Nordeste do Brasil

A companhia vê oportunidade de negócios na região, muda localização da filial na Bahia e inicia operações em Pernambuco e no Ceará

Salvador, 08/05/2017 - A Simpress, empresa líder em outsourcing de impressão e gestão de documentos, transformará a filial Bahia em uma filial Nordeste, totalizando 9 filiais em todo o Brasil. A companhia segue investindo em operações com atendimento direto com foco em soluções personalizadas. Além da Bahia onde está localizada a sede sob novo endereço, também haverá atendimento presencial em Pernambuco e Ceará.

Com grande capilaridade e atendimento remoto para todo o Brasil, a subsidiária da Samsung reforçou sua atuação na região Nordeste pois vê um grande potencial. “Já possuíamos clientes que gerenciávamos de maneira remota, mas é sempre importante termos executivos presentes para apoiar nossos clientes em necessidades tecnológicas mais robustas sejam elas focadas em serviços ou soluções. Além disso, esta é uma região com muitas oportunidades de negócios, empresas que investem em tecnologia e tem necessidades especificas estão por lá”, conta Vittorio Danesi, CEO da Simpress.

A empresa acaba de encerrar o ano fiscal com um crescimento em torno de 35% e cerca de 100 mil equipamentos instalados por todo o Brasil. Além de conquistar a liderança absoluta no segmento de impressão a laser pela venda de 113,4 mil equipamentos Samsung em todo o ano passado, representando 27.7% deste mercado, de acordo com dados do IDC (International Data Corporation). “Nossa estratégia é seguir investindo para manter nossa liderança de mercado. E acreditamos que neste momento de retomada econômica é essencial estar bem posicionado, pois ainda há muito espaço para crescimento neste segmento”, destaca Danesi.

Com clientes dos mais diversos setores como educação, logística, saúde, indústria, comércio, entre outros, a Simpress traça sua trajetória focada em trazer cada vez mais tecnologias para facilitar e dinamizar o dia a dia das empresas.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.