Negócios

Kitado anuncia nova diretora de operações

Salvador, 19/05/2017 - O Kitado, plataforma online e gratuita de negociação de dívidas, anuncia a contratação de Daniele Griesius para o cargo de Diretora de Operações. Mestre em Administração de Negócios pela Ibmec, a profissional acumula experiência nos setores de recuperação e políticas estratégicas de crédito em importantes instituições financeiras, como o Santander.

Na visão de Daniele, a missão das fintechs é buscar uma nova forma de atendimento, com soluções mais práticas e mais ágeis para superar as expectativas dos usuários. “Trago a minha experiência de mercado com o intuito de contribuir ainda mais para descomplicar o relacionamento com os clientes, atentando que lidamos com pessoas através de uma plataforma dinâmica e com atendimento mais friendly, valorizando a solução da vida financeira dos consumidores sem complicações”, explica.

O co-fundador do Kitado, Alexandre Lara, reforça que as contratações evidenciam o crescimento da plataforma e que, por isso, estão agregando ao time importantes profissionais do mercado. “A bagagem que estes profissionais de carreira no mercado trazem para fintechs é muito importante para sempre aprimorarmos os processos e buscarmos uma forma mais humana de atender aos nossos clientes, superando as expectativas deles”, afirma o executivo.

O Kitado está em funcionamento desde 2014 e já acumula cerca de 400 mil acordos fechados em parceria com importantes instituições financeiras, como Banco Pan, Tribanco, entre outros.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.