Negócios

TmaxSoft e Diuno firmam parceria com foco no setor público

Salvador, 13/07/2017 - Um dos focos da TmaxSoft, multinacional coreana provedora de software e infraestrutura, para 2017 é a expansão de sua presença por meio de parceiros. O Programa de Canais da empresa busca parcerias, também, com os ISVs (Independent Software Vendors) e a Diuno agora faz parte deste ecossistema. Com mais de 22 anos de experiência no desenvolvimento de projetos de software de gestão para o setor público, a Diuno passa a oferecer o Tibero, banco de dados da TmaxSoft, como parte de sua solução para administração governamental.

“O GlobalGov otimiza todos os processos de administração de empresas públicas de forma simples, integrada e com cadastro único de usuários. A pressão pela modernização de procedimentos dos órgãos públicos, especialmente por conta da Lei de Responsabilidade Fiscal, exige dos administradores desse setor a utilização de instrumentos de gestão mais eficientes”, afirma Eduardo Souza, diretor executivo da Diuno. “Nossa solução atende essa necessidade de forma eficaz e o Tibero se mostrou bastante aderente ao nosso modelo. O banco de dados da TmaxSoft tem todos os benefícios técnicos dos bancos de outros players nesse mercado, mas com a vantagem de ter um modelo de licenciamento muito mais flexível. Sua implementação elimina a complexidade tradicional na venda de infraestrutura, com melhor custo benefício, confiabilidade e alto desempenho”, explica o executivo.

De acordo com Julio Rocha, gerente de Canais e Alianças Estratégicas da TmaxSoft na América Latina, existe muita sinergia entre as duas empresas. “Tanto a Diuno como a TmaxSoft são focadas no cliente. Ou seja, antes de oferecer qualquer solução, realizamos um trabalho consultivo para entender a melhor forma de atender qualquer empresa. Uma vez que temos em mente o que o cliente realmente precisa, nos adaptamos. O Tibero permite utilização sob demanda, assim as companhias não investem mais do que o necessário em seu ambiente. Agora, o GlobalGov pode oferecer, também, essa vantagem da flexibilidade de contratação sem perder, é claro, qualidade”, completa.

Programa de Canais da TmaxSoft

A expansão internacional da TmaxSoft é uma das principais metas este ano. Na América Latina, a empresa já conta com cerca de 30 canais, a maior parte deles no Brasil. O Programa de Canais da coreana também está focado em ISVs, pois o licenciamento da TmaxSoft é bastante aderente ao modelo comercial desses vendors.

“Nosso modelo de contratação é muito flexível, nos adaptamos ao do parceiro para que ele possa oferecer suas soluções com nosso banco de dados com o melhor custo benefício possível para o cliente. Não impomos regras para que o canal ou ISV incorpore aos seus contratos já que isso pode encarecer e inviabilizar muitos projetos. Nosso objetivo é ampliar parcerias e conquistar clientes que fiquem realmente satisfeitos com os projetos finais”, esclarece Rocha.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.