Negócios

Gustavo Caetano recebe medalha Juscelino Kubitschek

Salvador, 26/09/2017 - Gustavo Caetano, autor do Best-Seller Pense Simples e fundador da Samba Tech, empresa pioneira na distribuição de vídeos online na América Latina, foi um dos homenageados na última sexta-feira (22 de setembro), no Congresso Nacional (DF), onde recebeu a Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubistchek, uma das maiores honrarias da República.

Durante a ocasião, Caetano foi condecorado em função da sua colaboração com o ecossistema empreendedor, se unindo a grandes nomes brasileiros, como Roberto Marinho, Ayrton Senna, Gilberto Gil e Gustavo Kuerten, referências em suas respectivas atuações no país.

"É uma honra receber essa homenagem e ser reconhecido como uma das pessoas responsáveis por fomentar o ecossistema empreendedor brasileiro. São anos neste mercado observando a evolução de diversas empresas e startups, participando de eventos e disseminando know how e experiências, com o único objetivo de contribuir para a evolução da comunidade empreendedora e tornar o Brasil uma das referências no assunto", comenta Gustavo Caetano.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.