Negócios

Qlik tem nova diretora de marketing para a América Latina

Flavia Oncins assume a posição antes ocupada por André Felipe, que passa a integrar a equipe norte-americana da Qlik

Salvador, 12/12/2017 - A Qlik, líder em data analytics, anuncia Flavia Oncins como nova diretora de Marketing para a região da América Latina. Com 20 anos de experiência no marketing de grandes empresas de tecnologia, a executiva chega com o desafio de reforçar o novo posicionamento da Qlik como uma plataforma completa e flexível de BI, capaz de ser adotada on-premise, na nuvem ou em infraestruturas híbridas.

“Nossas soluções já são reconhecidas pelo mercado nacional e internacional. O objetivo, agora, é mostrar que temos uma plataforma integrada de análise, que pode ser adotada em qualquer tipo de infraestrutura e utilizada não apenas pela equipe de TI, mas por qualquer usuário de negócios”, conta Flavia. “Além disso, a América Latina passa por um momento em que as companhias precisam tomar decisões cada vez mais precisas e com base em dados, por isso a região tem grande potencial para nós nos próximos anos”, acrescenta.

Formada em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA USP), a executiva tem passagens por empresas como SAP, Oracle, Sun Microsystems e Dassault Systèmes.

André Felipe, que ocupava o cargo anteriormente, agora é gerente sênior de marketing de parcerias para a América do Norte e passa a ser responsável pelo planejamento estratégico e recrutamento de programas de marketing para parceiros da Qlik. O executivo tem como objetivo acelerar as receitas e melhorar a satisfação global dos parceiros da Costa Leste dos Estados Unidos.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.