Negócios

Avalara protocola pedido de IPO na Bolsa de Valores de Nova Iorque

O registro da oferta pública de ações (IPO) foi protocolado na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC)

Salvador, 16/05/2018 - A Avalara, companhia que oferece a mais completa solução fiscal em nuvem do Brasil, anuncia hoje que entregou à Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) o formulário S-1 relativo à uma oferta pública inicial de ações (IPO). O número de ações a serem oferecidas e a faixa de preço para IPO ainda não foram determinadas. A empresa  pretende listar suas ações na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo “AVLR”.

A Goldman Sachs & Co. LLC, J.P. Morgan e o Bank of America Merrill Lynch atuarão como os principais administradores desta oferta pública de ações. JMP Securities, KeyBanc Capital Markets e Stifel atuarão como co-administradores.

A oferta será feita apenas por meio do prospecto. Cópias preliminares relacionadas à esta oferta poderão ser obtidas, quando disponível, por meio do da Goldman Sachs & Co. LLC em Nova York, pelo e-mail [email protected], ou através da J.P. Morgan Securities LLC em NY ou pelo telefone  +1 (866) 803-9204.

Uma declaração de registro relativa a esses títulos foi arquivada na SEC, mas ainda não se tornou efetiva. Os valores mobiliários não podem ser vendidos e ofertas de compra não podem ser aceitas antes que a declaração de registro se torne efetiva. Este comunicado para a imprensa não constitui uma oferta de venda ou a solicitação de uma oferta de compra, nem deve haver qualquer venda desses títulos em qualquer estado ou jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal antes do registro ou qualificação sob as leis de valores mobiliários de qualquer estado ou jurisdição.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.