Negócios

Sunit Patel, diretor financeiro da CenturyLink, deixa a empresa

Salvador, 25/09/2018 - A CenturyLink anunciou hoje que Sunit Patel, vice-presidente executivo e diretor financeiro da empresa, demitiu-se da CenturyLink e aceitou um cargo de liderança executiva em outra empresa. A resignação de Patel entrará em vigor no dia 28 de setembro. A CenturyLink começará a procurar um substituto, buscando candidatos internamente e fora da empresa.

Neel Dev, vice-presidente financeiro do grupo CenturyLink, foi nomeado diretor financeiro interino e sua nomeação entrará em vigor com a saída de Patel. Dev atuou como líder de planejamento da integração da Level 3 na recente aquisição da CenturyLink e é atualmente responsável pelo suporte financeiro da unidade de negócios, cadeia de fornecimento e compras, gestão de controle de capital, gestão de controle do capital, orçamento, e análise e gestão do desempenho financeiro. Ele é parte da equipe de liderança de Patel há 14 anos e tem mais de 20 anos de experiência no setor de tel ecomunicações, atuando na área financeira e de operações.

"Sunit fez contribuições significativas para a CenturyLink e para a Level 3 como diretor financeiro e foi um parceiro importante para as duas empresas e para mim", disse Jeff Storey, presidente e diretor executivo da CenturyLink. "Além disso, Sunit realizou um excelente trabalho na criação de uma equipe de liderança excelente e reforçando os recursos humanos em toda a divisão de finanças. Sunit se concentrava nas partes interessadas externas, e Neel tem sido nosso diretor financeiro operacional de facto e parte da minha equipe de gestão nos últimos dez anos. Tenho todos os motivos para acreditar que ele continuará promovendo a disciplina financeira em toda a CenturyLink com foco na sinergia, na eficiência operacional e no crescimento rentável."

Baixe o App TI Bahia - Androidhttp://bit.ly/2PIjgBn ou iOShttps://apple.co/2PM44Tt

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.