Negócios

STRATACACHE centraliza operações da Ásia-Pacífico em nova sede em Cingapura

Salvador, 11/02/2019 - A STRATACACHE anunciou hoje a decisão de abrir uma nova sede regional em Cingapura, para as principais operações da Ásia-Pacífico de toda a família de empresas de tecnologia de marketing da STRATACACHE, incluindo a Scala. A nova sede de 288 metros quadrados irá permitir à STRATACACHE centralizar as operações e dar suporte a vendas, marketing, desenvolvimento, serviços e atendimento ao cliente na extensa região.

A STRATACACHE está passando por um rápido crescimento em toda a região, particularmente nos setores de restaurantes de serviço rápido, transformação do varejo e operações bancárias de varejo, além de liderar o setor na disponibilização de soluções de envolvimento de compradores e de audiências no mercado. Todos os escritórios ficarão subordinados ao diretor de administração e vice-presidente sênior de operações na Ásia-Pacífico da STRATACACHE, Manish Kumar, que está supervisionando o crescimento r egional e irá liderar todas as operações de Cingapura. A STRATACACHE teve um aumento significativo de pessoal para dar suporte ao crescimento corporativo globalmente, incluindo a aquisição e reposicionamento de marca (rebranding) de uma empresa de dispositivo inteligente de computação e de tablet tudo em um, a Scala China. A Scala é a principal marca da família de empresas da STRATACACHE na região da Ásia-Pacífico.

"A Scala desenvolveu um reconhecimento de marca significativo como sua principal plataforma de sinalização digital na região e há potencial significativo para mais crescimento em 2019, por fornecer a seus clientes na Ásia-Pacífico soluções de tecnologia de marketing inteligente, disponíveis na família da STRATACACHE", disse o presidente-executivo da STRATACACHE, Chris Riegel. "Ao mover o centro de gravidade regional para Cingapura, estamos racionalizando as operações e assegurando melhor serviço a nossos clientes".

"A família da STRATACACHE de empresas teve um 2017-2018 muito lucrativo globalmente. Manish e sua equipe orquestraram uma tremenda reviravolta na Índia e em toda a região da Ásia-Pacífico, começando com serviços e soluções para a base de clientes da Scala", acrescentou Riegel. "Ser capaz de alavancar tecnologia e expertise em toda a família STRATACACHE irá impulsionar ainda mais o crescimento da marca e da adoção da tecnologia de sinalização digital e marketing na região".

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.