Negócios

Cognizant é reconhecida como líder em transformação digital pelo ISG

Salvador, 21/02/2019 - A Cognizant, uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e negócios, foi reconhecida como líder de mercado em serviços de transformação digital pelo Information Services Group (ISG), uma consultoria global de pesquisas independentes sobre o mercado de tecnologia. O relatório ISG Provider Lens™ Digital Business Transformation Global Report inclui a Cognizant do Brasil como uma das fornecedoras líderes, com oferta atraente de produtos e serviços.

De acordo com o ISG, as empresas procuram por fornecedores que os auxiliem no mapeamento da jornada do consumidor, gerenciamento de produtos, desenvolvimento de softwareagile, práticas em DevOps e redes e data centers software-defined. A Cognizant foi classificada como líder em transformação digital de empresas em quatro categorias:

•  Digital Transformation Platforms (PaaS): segundo o ISG, a Cognizant "possui uma oferta robusta de PaaS e oferece uma experiência superior ao ajudar clientes a selecionar e integrar plataformas digitais".

•  Digital Transformation Services (aaS): a Cognizant tem um "forte portfólio de SaaS, de desenvolvimento de serviços gerenciados, para oferecer suporte a grandes empresas".

•  Digital Continuous Deliver – Increasing Enterprise Agility: de acordo com o relatório, a Cognizant "utiliza edge automation e inteligência artificial para garantir a entrega de produtos contínua, de forma segura, confiável e eficiente"

•  Blockchain as a Service: o ISG afirma que a Cognizant detém muitos casos de sucesso e participa intensamente em todo o mundo no desenvolvimento do blockchain para oferecer uma consultoria de ponta para companhias brasileiras.

"Muitas organizações querem que os fornecedores os ajudem a se tornarem mais ágeis de diversas maneiras", afirma Esteban Herrera, parceiro e líder global do ISG Research. "A agilidade nas empresas vai além do desenvolvimento de software e também abriga o modo com que elas conseguem ajustar suas operações para sobreviver e lucrar em ambientes onde a competição e os desejos do consumidor estão constantemente mudando. A Cognizant é uma dessas companhias que oferecem esses serviços."

"Para permanecermos competitivos na economia digital atualmente, as empresas precisam transformar todos os aspectos do seu core business", diz Eduardo Guerreiro, diretor de Negócios Digitais da Cognizant no Brasil. "Inovação e velocidade são fatores muito importantes para os nossos clientes. As corporações procuram por parceiros capazes de aplicar tecnologias digitais que transformam suas estruturas organizacionais. Ser classificado como líder em quatro categorias pelo ISG reafirma nosso comprometimento em ajudar nossos clientes a serem digitais e adaptarem seus negócios a essa nova estrutura".

Além da liderança nesses rankings, a Cognizant também foi classificada como Product Challenger na categoria Digital Enterprise Operations e como Rising Star nas categorias Enabling the Digital Customer Journey e Digital Product Creation and Customization.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.