Negócios

Com o mobifoneGo, a MobiFone entra no mercado de aplicativos, que movimenta US$ 3,5 trilhões

Salvador, 22/03/2019 - A Syntonic, provedora líder de serviços e tecnologias para dispositivos móveis, anunciou hoje que a MobiFone Telecommunications Corporation ("MobiFone"), uma das principais operadoras de telefonia móvel do Vietnã, lançou o mobifoneGo, um novo serviço construído inteiramente na Plataforma de Geração de Receita da Syntonic, para capturar novos fluxos de receita no mercado de aplicativos. O mobifoneGo ofere ce aos clientes acesso ilimitado a aplicativos populares e a um preço fixo diário ou mensal.

O novo serviço mobifoneGo é a primeira implantação da recém-expandida plataforma de Geração de Receita da Syntonic, que oferece agora serviços aprimorados de publicidade móvel com os recursos de comércio móvel e monetização de conteúdo. A Syntonic criou a única plataforma unificada para aquisição, engajamento e monetização de uma audiência móvel durante toda a jornada do cliente.

"Estamos entusiasmados em apoiar a MobiFone e a nosso parceira TLC no lançamento do mobifoneGo", disse Gary Greenbaum, CEO da Syntonic. "Trata-se de um importante aval de um cliente da nossa solução de ponta a ponta. O MobiFone vai implementar toda a plataforma unificada, inclusive nossos novos serviços de comércio móvel, o que permite que os clientes comprem com mais facilidade e eficiência os pacotes do aplicativo mobifoneGo usando os fundos disponíveis na sua conta pré-paga ou pós-paga com a operadora."

Inicialmente, o serviço mobifoneGo fornecerá suporte a pacotes de assinatura de conteúdo com acesso ilimitado, por um preço fixo. No futuro, os serviços incluirão recompensas de dados e dados patrocinados com engajamento e recompensa para clientes por ações específicas, e pagos pelos anunciantes e pelos provedores de conteúdo.

O mobifoneGo será lançado com 16 "pacotes de aplicativos", e incluirá aplicativos populares como WhatsApp, Gmail, Grab, Skype, e Spotify, que podem ser comprados em pacotes de assinatura diárias ou mensais. Com a assinatura, os clientes têm acesso ilimitado online aos seus aplicativos, o que não é descontado dos seus planos de dados. O aplicativo mobifone está agora disponível na Google Play Store e estará em breve disponível na App Store.

Para obter mais informações, acesse mobifonego.vn

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.