Negócios

Seal Telecom anuncia nova diretoria para atender grandes contas de Governo em SP

Henrique Monteiro tem o desafio de ampliar a eficiência no atendimento ao segmento e conquistar novos clientes na região

Salvador, 15/04/2019 - A Seal Telecom, multinacional brasileira de engenharia de projetos que agrega tecnologias inovadoras para o desenvolvimento de soluções, anuncia a formação de uma nova diretoria para fortalecer a atuação em grandes contas do Governo no Estado de São Paulo. O executivo Henrique Monteiro é o responsável por liderar esta área e tem como meta aumentar o número de projetos em soluções audiovisual, monitoramento de CFTV (Circuito Fechado de Televisão), Conecta (solução de gravação de audiência digital) e Cidades Digitais.

Monteiro é bacharel em sistema da informação de negócios pela Swinburne University of Technology. No currículo, traz experiências profissionais no Brasil e na Austrália, tendo ocupado cargos de liderança em empresas como Kyocera, Simpress, Tecnoset e Canon. “A Seal Telecom coleciona cases de sucesso na atuação em órgãos do governo do Distrito Federal, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco. A ideia é reforçar a relevância das nossas soluções para os órgãos que estão instalados em São Paulo”, explica Monteiro.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.