Negócios

Nucleus195 anuncia parceria com a TIM, uma empresa da Acuris

Salvador, 16/04/2019 - A Nucleus195 anunciou hoje uma parceria estratégica com a TIM, permitindo que os provedores de conteúdo da plataforma Nucleus195 tenham a oportunidade de se beneficiar de suas contribuições para ideias de negociação através da rede de ideias de negociação da TIM.

"Sempre admirei a TIM, e ter acesso a sua plataforma é um imenso valor agregado para os provedores da Nucleus195", disse Scott Duxbury, cofundador da Nucleus195. "A parceria com a TIM inclui provedores independentes e corretores de todo o mundo e é uma grande oportunidade para que eles aumentem sua exposição e possam monetizar suas ideias de negociação."

"A Nucleus195 possui uma grande e exclusiva variedade de provedores de mercados desenvolvidos, emergentes e de fronteira que vão expandir a nossa rede de ideias de negociação e fornecer aos investidores ideias de negociação mais inovadoras ainda", disse Colin Berthoud, sócio-fundador da TIM, uma empresa da Acuris.

Mehdi Sunderji, cofundador da Nucleus195, acrescentou: "A plataforma Nucleus195 continuou evoluindo desde que foi criada, no ano passado, oferecendo ferramentas gratuitas para o buy-side, como os nossos recém-lançados recursos de definição de orçamento e a funcionalidade de lista de observação. Somos muito mais do que apenas um mercado de pesquisa online. Temos mais ferramentas e campanhas promocionais que estamos implementando ao longo de 2019 e que o buy-side está aguardando ansiosamente".

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.