Negócios

Teclógica anuncia nova gerência na área de serviços para parceria com Dassault Systèmes

O executivo tem o desafio de tornar a empresa uma referência na implantação de soluções para manufatura

Salvador, 06/05/2019 - A Teclógica, empresa de processos de TI e Negócios, tem como meta para este ano se tornar referência na implantação de soluções para manufatura. Para isso, anuncia a entrada de Christiano de Castro como o novo gerente de serviços para a parceria com a Dassault Systèmes, multinacional francesa considerada uma das principais companhias de tecnologia do mundo. Entre os desafios do executivo, está a necessidade de gerir os projetos relacionados ao Delmia Apriso, plataforma especializada em manufaturadigital da Dassault. Neste segmento atende empresas como Cummins, Meritor, Boticário, Embraco, Electrolux  e Souza Cruz.

O executivo é formado em Engenharia Elétrica pela UNICAMP e no currículo, traz experiências profissionais em grandes companhias como Motorola, Indra, Atos e GE. “Com a minha chegada à gerência de serviços Dassault, a meta é tornar a Teclógica um importante player nas implantações de soluções tecnológicas para manufatura, como também aumentar a satisfação dos clientes com práticas de gestão de projetos. Internamente, meu desafio é garantir o engajamento dos colaboradores e a máxima eficiência operacional da empresa nos projetos associados à plataforma Delmia.”, ressalta Christiano.

A Teclógica é parceira C&SI (Consulting and Systems Integration) da Dassault Systèmes desde final de 2017 e atua com soluções da a plataforma 3D Experience. Por meio dessa parceria, a Teclógica está apta a entrar em qualquer projeto que envolva a implantação e manutenção destas soluções.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.