Negócios

Certsys cria laboratório de inovação para aceleração de projetos

Salvador, 07/05/2019 - A Certsys, integradora de TI responsável por realizar toda a jornada tecnológica de Transformação Digital de empresas públicas e privadas, apresenta o Certsys Labs, novidade que apoiará a aceleração de projetos de clientes e desenvolverá soluções baseadas em inovação. A ideia é contar com um local de aplicação para projetos de áreas como Inteligência Artificial, Data Science e Devops.

De acordo com o CEO da Certsys, Stiverson Palma, a intenção é ter um espaço criativo e colaborativo, onde novos conhecimentos sejam trocados e ideias desenvolvidas. "Pensamos em potencializar e acelerar processos que já estão espalhados nos diversos times da empresa. Com o Certsys Labs será possível ter um espaço para oferecermos condições mais favoráveis para que a inovação ocorra entre nossos colaboradores", comenta.

Com o lançamento, a Certsys adiciona à sua arquitetura e espaço físico mais potencial e abrangência às suas soluções tecnológicas. Além disso, o novo ambiente promete incentivar ainda mais o poder criativo da equipe, com ganhos para a cultura da empresa, como uma comunicação interna mais efetiva e alinhada.

Expansão e crescimento

Com as inovações do Certsys Labs, a meta é fazer com que a empresa atinja o crescimento de 10 vezes em volume de vendas até o final de 2023, alcançando o patamar de outras gigantes do setor de Tecnologia da Informação.

Ampliar as fronteiras de atuação para a América Latina também está entre os objetivos da Certsys a partir de 2020, começando por Colômbia, Chile e Peru. Como parte da estratégia de expansão, a empresa tem renovado seu leque de parceiros desde 2018 com fabricantes líderes do mercado como Nutanix, Forcepoint, Darktrace, Dynatrace e Redhat.

"Nosso plano é ganhar em tempo e escala de soluções, atendendo cada vez mais rápido e melhor nossos clientes. Esse primeiro passo vai nos possibilitar extrapolar a criatividade nos processos, já que a equipe terá uma liberdade muito grande para testar novas soluções, cada vez mais disruptivas para o mercado", conta Palma.

A Certsys mira chegar no volume de vendas de R$ 1 bilhão nos próximos cinco anos, com um aumento exponencial dos negócios, cada vez mais inovadores e criativos para o mercado.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.