Negócios

Em fase de crescimento, Bionexo tem novo Chief Commercial Officer

Salvador, 13/05/2019 - A Bionexo, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para gestão em saúde, prossegue com sucesso na realização do seu plano de expansão. Apenas no primeiro trimestre de 2019, a empresa fez 103 novas contratações de colaboradores e apontou um crescimento de +95% em novos contratos, se comparado ao mesmo trimestre do ano anterior. Ainda em 2019, a companhia vai direcionar R$20 milhões apenas para a área de tecnologia e pretende dobrar sua equipe de colaboradores na área.

Dentre os novos colaboradores, está Alexandre Wyllie, no cargo de Chief Commercial Officer (CCO), complementando o quadro de C-Levels da companhia. O executivo chega para contribuir com o momento de crescimento da Bionexo e transformação do setor. Alexandre tem mais de 27 anos de carreira nas áreas de marketing, vendas e estratégia de negócios, tendo trabalhado para empresas de diversos portes e ramos de atuação, tais como Sage, Vonage International, Serasa Experian, UOL, entre outras. O executivo é graduado em Administração de Empresas, com MBA Executivo na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Com o desafio de acelerar o mindset de crescimento e eficiência da companhia, Alexandre chega para liderar todos os esforços comerciais, incluindo estratégia, planejamento, marketing e vendas. "Venho para a Bionexo com muita vitalidade para dar andamento ao momento de expansão da empresa, com a expectativa de otimizar e aprimorar o que já temos e levar os benefícios das nossas soluções para outros players, de outros portes e geografias diversas", diz Alexandre Wyllie. 

A Bionexo está presente em mais de 1.700 instituições de saúde e 10.000 fornecedores, oferecendo soluções digitais para planejamento, gestão de suprimentos e processos relacionados. Sua principal plataforma permite que instituições de saúde e fornecedores negociem seus produtos totalmente online e contribui para trazer mais transparência aos processos de compras hospitalares.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.