Negócios

In Loco é eleita como uma das 100 Startups mais atraentes do Brasil

Salvador, 22/05/2019 - A In Loco, empresa de inteligência de dados de localização, entrou para o ranking seleto de 100 Startups to Watch. O ranking elege as empresas que apresentam perfil promissor em inovação e com potencial de transformar mercados, impactar consumidores e transformar indústrias. No funil técnico, as startups selecionadas foram avaliadas por 80 especialistas da EloGroup, Corp.vc e duas importantes publicações e negócios. Vale ressaltar que mais de 2,2 mil empresas participaram das avaliações.

A empresa é destaque na categoria de Marketing e Vendas, pois a In Loco é responsável pela criação de uma tecnologia de localização mais precisa do mercado e capaz de mapear a jornada do consumidor no mundo físico e impactar os consumidores com mensagens contextualizadas via smartphones, isso tudo respeitando a privacidade dos usuários, pois a empresa não coleta ou tem acesso a nenhum tipo de informação pessoal.

 

A In Loco é uma empresa que começou como um projeto na Universidade Federal de Recife (UFPE) e hoje está prestes a completar cinco anos no mercado. Já conquistou importantes prêmios como Caboré 2018 na categoria serviços de marketing e certificações como Great Place to Work 2019. Atualmente, a empresa possui operações em São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, San Francisco (EUA) e conta com mais de 180 pessoas espalhadas nestas unidades.

“Para nós é muito gratificante receber mais um reconhecimento como este, mostramos que estamos no caminho certo. Desde o princípio da criação da In Loco, nosso objetivo é se tornar a plataforma da computação ubíqua e levar conveniência e praticidade para a vida das pessoas, isso tudo respeitando um direito inegável que é o da privacidade”, diz André Ferraz, CEO e cofundador da In Loco.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.