Negócios

Lambda3 recebe prêmio Great Place to Work 2019

Salvador, 02/07/2019 - Na manhã dessa terça-feira, a Lambda3 – referência no setor tecnológico, com foco em soluções digitais – foi reconhecida como uma das melhores companhias para se trabalhar, na categoria “Pequenas Empresas Nacionais”, da organização Great Place To Work, autoridade global e especialista em transformar empresas em um bom lugar para se trabalhar.

Em um evento realizado no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP), 677 empresas concorreram em três categorias: 5 a 29 funcionários (microempresas), de 30 a 99 funcionários (pequenas nacionais) e de 5 a 99 funcionários (pequenas multinacionais), que atuam entre 12 setores diferentes como: serviços financeiros e seguros, tecnologia da informação, varejo e telecomunicações, entre outras.

Este é o terceiro ano que a Lambda3 participa do evento e está entre as premiadas. “Vejo essa participação por dois aspectos: o primeiro é o reconhecimento pela contínua busca em melhorar nosso trabalho; o segundo é conseguir se tornar referência em gestão de pessoas”, destaca Vitor Hugo Germano, CEO da Lambda3. “Olho esse prêmio como um direcionamento para planos futuros. Nos serve como benchmarking e aumenta nossa responsabilidade em proporcionar o melhor ambiente de trabalho”, completa.

Para Patricia Kost, gestora do time de pessoas, “esse reconhecimento é a constatação que o bom lugar para trabalhar tem que se basear na construção de relações humanas. O contato com pessoas e, além de tudo, o respeito e o cuidado com o bem-estar do próximo nos dão retorno”, ressalta.

A Lambda3 vem trabalhando continuamente para ser referência tanto em tecnologia como em gestão. Ser reconhecida em uma premiação como a Great Place to Work é fundamental para continuar um trabalho de excelência e aprimoramento.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.