Negócios

AnalisaBR investe em parceria com plataforma desenvolvedora de aplicativos

Ação conjunta com a Appian, plataforma para desenvolvimento de apps, visa aumentar a produtividade empresarial dos clientes

Salvador, 03/07/2019 - Em um período onde se fala tanto sobre transformação digital, é possível notar que o índice de empresas brasileiras que superaram o nível de maturidade para o processo ainda é baixo. Mas, ainda assim, as corporações estão buscando recursos que as apoiem na implementação de uma nova mentalidade na cultural organizacional, mais moderna e inovadora.

Dentro deste contexto, a AnalisaBR, organização que proporciona a transformação digital empregando o valor da jornada dos dados, empresa do Grupo Toccato, notou a importância de ter um parceiro que permite melhorar a produtividade empresarial como um todo. A parceria com a Appian, plataforma para desenvolvimento de aplicativos corporativos, se aplica a todos os segmentos, abrangendo, por exemplo, o setor financeiro, público, manufatura, prestação de serviço e entre outros. A Appian é uma empresa norte-americana, com sede em Virgínia, nos Estados Unidos, fundada em 1999.

“Quando falamos sobre transformação digital, todas as empresas deveriam ter como objetivo: melhorar a produtividade, escalar o resultado e trazer inovação através da tecnologia. Atualmente, os executivos estão adquirindo inúmeras ferramentas para utilizar dentro das corporações, sem entender como de fato eles poderão aplicá-las em seus negócios. A proposta da AnalisaBR é inversa”, explica Vânia Rios, CEO da AnalisaBR. “Entregamos uma plataforma que permite o desenvolvimento de aplicativos já com várias funcionalidades, todas integradas, aplicando mobilidade, orquestrando a integração de sistemas legados e  permitindo aportar tecnologia global como IoTs, ferramentas Google, ML, IA, entre outras, com o objetivo de apontar como a tecnologia pode melhorar a produtividade da empresa, escalar resultados e trazer inovação ao negócio”, pontua.

O cenário atual mostra que as corporações estão buscando ferramentas que apoiem na criação de uma mentalidade disruptiva e, dessa forma, o desafio da AnalisaBR caracteriza-se por apoiar os negócios nessa forma de encaminhar a cultura da transformação digital. nova forma de encaminhar a transformação digital. A ideia é deixar de adotar diversos recursos tecnológicos sem saber exatamente qual contexto eles poderão ser empregados. A AnalisaBR, em conjunto com a Appian, visa trazer funcionalidades de mobilidade e integração com sistemas globais evoluindo a maturidade digitar do negócio.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.