Negócios

Brasoftware e ServiceNow se unem para impulsionar e suportar a transformação digital de empresas brasileiras

Salvador, 04/07/2019 - A Brasoftware, uma das principais provedoras de soluções de tecnologia do país e maior parceira da Microsoft no Brasil, anuncia parceria com a ServiceNow, empresa especializada em soluções corporativas baseadas em nuvem para aprimorar fluxos de trabalho digitais, com objetivo de estimular e apoiar companhias brasileiras interessadas na transformação digital de seus processos. "Com mais de 30 anos de atuação no mercado regional, a Brasoftware é uma parceira estratégia para a ServiceNow, pois atua como uma aceleradora de novos negócios ao apresentar seu portfólio de clientes que necessitam automação de serviços.", explica Ana Flávia Corujo, Partner Sales Manager da ServiceNow.

Iniciada neste ano, a parceria traz oportunidades e benefícios para ambas organizações. "Buscamos cada vez mais levar soluções tecnológicas e inovadoras aos nossos clientes, que possam rapidamente impactar seus negócios e trazer de forma tangível retorno do investimento realizado, em uma das mais reconhecidas plataformas de serviços, que é a ServiceNow", comenta Eduardo Sukarie, diretor comercial da Brasoftware.

"Por meio dessa aliança, os clientes da Brasoftware poderão ser impactados positivamente por soluções oferecidas pela ServiceNow, como: otimização de tempo e custos em processos, integração de sistemas e transformação digital", afirma Leonardo Nascimento, gerente de produtos da Brasoftware.

Transformação Digital no Governo

A ServiceNow, eleita a empresa mais inovadora do mundo pela Forbes, em 2018, acredita que essa parceria é uma oportunidade de expandir sua solução para atender órgãos do governo brasileiro, que cada vez mais estão buscando transferir seus serviços para plataformas na nuvem. "Com o apoio da Brasoftware, que possui expertise neste segmento, acreditamos que conseguiremos ampliar a oferta aos Órgãos Públicos, pois nossa solução está alinhada com as necessidades existentes nestas instituições, facilitando acesso à informação e otimizando processos existentes", destaca Ana Corujo.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.