Negócios

Dedalus renova certificação Azure Expert MSP

Única empresa com origem na América Latina a conquistar este título

Salvador, 12/08/2019 - Corroborando a sua forte atuação com Serviços Gerenciados, a Dedalus, empresa especializada em serviços de cloud computing e dados, renovou o título Azure Expert MSP, no qual a Microsoft reconhece os investimentos, treinamentos e recursos da empresa para oferecer resultados de alta performance aos seus clientes Microsoft Azure. A Dedalus recebe o título pela segunda vez e é o único parceiro de origem latino-americano a atingir, com êxito, todos os itens para conquistar esta renovação.

Para executar os serviços vitais como Azure Expert MSP, o parceiro Microsoft deve cumprir um rígido conjunto de requisitos e passar por uma rigorosa auditoria. A certificação atesta que a empresa atinge bons resultados em itens de alta complexidade: capacidade técnica, saúde e satisfação financeira, além de comprovar experiência, foco e boa performance dentro do programa.

A Microsoft reconhece e apoia Serviços Gerenciados como fundamental para a jornada do cliente e a Dedalus é um dos seus principais parceiros no mundo para atender este desafio. Atualmente, a empresa brasileira ajuda centenas de clientes no Brasil e Argentina a partir da utilização da solução Microsoft Azure. "Renovar o Azure Expert MSP é vital para nós, pois mostra que estamos alinhados com as boas práticas da Microsoft para se fazer uma gestão de qualidade em Azure. Sem isso, nosso sucesso em ajudar nossos clientes a sustentar seus ambientes em Azure seria comprometido", completa Maurício Fernandes, presidente da Dedalus.

Para Fernandes, investir na capacitação do time é um dos principais passos para se manter qualificado e continuar atendendo ao mercado com excelência e, consequentemente, desempenhando um serviço com qualidade aos clientes. "É preciso se atualizar para atender todas as novas demandas e competências exigidas pelo mercado, por isso, é essencial investir em capacitação técnica para continuarmos atuando com excelência na execução de Serviços Gerenciados em ambientes em nuvem", afirma o executivo.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.