Negócios

Empresa baiana de TI conquista conta da Vinci Airports

Salvador, 13/08/2019 - A Inovit, empresa baiana de suporte em TI que atua com foco em terceirização, anunciou no começo desse mês a entrada da VINCI Airports na sua carteira de clientes.

A Vinci é uma empresa de origem francesa que desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, aproveitando seu know-how para otimizar a gestão e o desempenho das infraestruturas aeroportuárias existentes. Possui operações em 46 aeroportos em 12 países. No ano passado recebeu 195 milhões de passageiros e possui uma equipe de 14500 funcionários pelo mundo. Esses números impressionantes a rendeu o lugar entre uma das cinco principais empresas globais do setor de aeroportos.

No dia 2 de Janeiro de 2018 a multinacional assumiu oficialmente a gestão do aeroporto soteropolitano e em 2019 tornou-se parceira da Inovit, que assumiu o suporte de TI, com uma equipe de profissionais com expertises múltiplas, alocados nas dependências da empresa e dedicados integralmente às necessidades do Salvador Bahia Airport.

Saiba mais sobre a Inovit e descubra como ela pode ajudar o seu negócio a se desenvolver utilizando a TI no site da empresa: http://inovit.com.br/

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.