Negócios

Cognizant investe na formação de talentos com o Campus Recruiting

Salvador, 04/09/2019 - A Cognizant, uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e negócios, investe na formação de talentos para o mercado de trabalho por meio do Campus Recruiting, um programa da empresa cujo objetivo é desenvolver profissionais para atuarem na área de tecnologia. A companhia possui um orçamento para investimentos na formação de colaboradores que queiram iniciar ou migrar para carreira em tecnologia. Além deste objetivo, a empresa participa de feiras em universidades para atrair mais estudantes e promover a marca da companhia.

De acordo com Carla Catelan, responsável pela área de Talent Acquisition da Cognizant, existem quase 100 vagas de aprendiz, estágio e trainee disponíveis na empresa para esse programa. O objetivo é capacitar novos colaboradores a longo período e, ao final do programa, reter esses talentos e alocá-los em outras áreas dentro da empresa. "Os talentos selecionados entrarão em contato com tecnologias diversas, além de ficarem imersos na cultura e nos valores da empresa", explica Carla. Depois desse período, os estudantes serão alocados na companhia.

"A Cognizant acredita em formar e desenvolver candidatos para o futuro do trabalho na área da tecnologia. Teremos a necessidade de profissionais com conhecimentos práticos tecnologia, mas também pessoas que saibam trabalhar em equipe, gerenciar projetos e tenham espírito de liderança. Muito além da formação técnica, queremos que esses jovens também desenvolvam habilidades interpessoais", finaliza Carla.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.