Educação

Faculdade Dom Pedro II fecha convênio com Educa Mais Brasil

Salvador, 12 de fevereiro de 2012 - Com Intuito  de  oferecer  oportunidade de acesso à educação a estudantes que não podem pagar uma mensalidade integral  a Faculdade Dom Pedro II  firmou  convênio  com o  Instituto  Educar ,  através  do programa  Educa Mais Brasil. O Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo de 50% para cursos de Graduação  e é o maior programa de inclusão educacional do país, investindo na formação de estudantes que farão a diferença na construção de um país mais justo e desenvolvido oferecendo uma formação completa e de qualidade. 

Para  concorrer às vagas é necessário  preencher cadastro  através do site: http://www.educamaisbrasil.com e prestar vestibular na instituição de interesse.

No  dia 14  de fevereiro   a faculdade Dom Pedro II  estará realizando  vestibular agendado  para os candidatos aos  cursos de  Direito, Farmácia, Administração, Letras, Pedagogia, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Serviço Social, Enfermagem  Fisioterapia, Gestão de RH, Gestão de T.I e Gestão Comercial.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.dompedrosegundo.edu.br ; na Faculdade, na Praça da Inglaterra ou através dos telefones:  3418 7272 ou 3418 7267

Candidatos  que solicitarem ingresso na Faculdade Dom Pedro II  através de transferência externa  ou  matrícula especial  terão isenção na taxa da matricula. Para saber mais sobre esse benefício  e outras informações sobre transferência externa  e créditos educativos os telefones são: 3418 7268  ou 8226 33310.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.