Educação

Estácio realiza campanha de doação de livros

Com o propósito de estimular o gosto pela leitura desde a infância, o Grupo Estácio realiza a campanha nacional “Compartilhe palavras. Doe livros”

Salvador, 25 de junho de 2012 - Com o objetivo de estimular o gosto pela leitura desde a infância, o Grupo Estácio realiza a campanha nacional “Compartilhe palavras. Doe livros”. Podem ser doados até o dia 30 de junho livros infantis e infanto-juvenis. A cada volume arrecadado a Estácio vai doar mais um, dobrando o número de livros.   

Os livros arrecadados durante a campanha serão doados a uma escola pública de Salvador. As doações devem ser entregues no campus Gilberto Gil (Stiep), na biblioteca, na Secretaria de Atendimento ao Aluno e no Departamento de Recursos Humanos. Podem ser ofertados livros novos ou usados em bom estado de conservação.

A auxiliar administrativa da Estácio FIB, Caroline Moraes, destaca a importância da campanha “Compartilhe Palavras. Doe Livros”. “A leitura é um hábito que deve ser estimulado desde a infância e com essa iniciativa estamos formando novos leitores”, afirma. “É importante que todos participem, porque quanto mais livros doados, mais crianças serão beneficiadas”, completa. 

Comunidade – A comunidade pode aderir à campanha, doando livros que já foram utilizados e muitas vezes apenas ocupam espaço na estante. Além de envolver alunos, professores e empregados da Estácio FIB, a instituição gostaria de contar com o apoio da população, em especial dos moradores do bairro do Stiep e adjacências.

Serviço:

O que: Campanha “Compartilhe Palavras. Doe Livros”

Onde: Campus Gilberto Gil, Rua Xingu, nº 179 Stiep

Quando: até o dia 30 de junho

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.