Governo e Organizações

Assespro Nacional participará de reunião do Conselho Nacional de Política Fazendária, em Brasília

Na reunião que acontece no próximo dia 25 de abril, entidade será representada pelo Diretor Adjunto de Automação Comercial, Leonardo Dicker

Salvador, 23 de abril de 2012 - Uma das entidades mais ativas no segmento de TI, a Assespro Nacional (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação) participará da reunião do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), do Ministério da Fazenda, em Brasília, no próximo dia 25 de abril de 2012.

Na ocasião, será debatida a legislação relacionada ao Programa Aplicativo Fiscal para Emissor de Cupom Fiscal (PAF/ECF). A entidade será representada pelo Diretor Adjunto de Automação Comercial, Leonardo Dicker.

Para o Presidente da Assespro Nacional, Luís Mário Luchetta, essa reunião já é uma pequena vitória para o setor. “Nossa presença neste encontro é uma pequena vitória, visto que nossa reivindicação para participação neste fórum vem de longa data, e foi finalmente atendida. Acredito que poderemos contribuir significativamente com as especificações e requisitos que levam à definição das diretrizes do ConFaz que afetam nosso setor”, afirma.

Sobre a Assespro:

Fundada em 1976, a Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, a Assespro está entre as entidades empresariais mais antigas do mundo no setor de TI. A Associação congrega mais de 1400 empresas do setor de TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação), e atua como legítima representante do setor na interlocução com o mercado e as autoridades constituídas. Para mais informações, acesse www.assespro.org.br .Twitter:http://www.twitter.com/assespro  facebook:http://www.facebook.com/pages/Assespro

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.