Organizações

Assespro anuncia criação da Diretoria Adjunta de Internet

Henrique Faulhaber foi eleito para assumir o comando da nova área e também participa de atividades relacionadas ao Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br)

Salvador, 22/01/2014 - A Assespro Nacional (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação) anuncia a criação da Diretoria Adjunta de Internet, 'cuja titularidade foi concedida ao Sr.Henrique Faulhaber, responsável por levantar temas relevantes e oportunidades relacionadas à governança da Internet, além de gerar maior engajamento dos Associados ao tema.

Com 35 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs), Henrique Faulhaber está há oito anos atuando com Governança de Internet, incluindo segurança cibernética, spam, legislação e conteúdos digitais. Além disso, o diretor participa de atividades relacionadas ao Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br).

“Minha expectativa é garantir maior participação da Assespro Nacional e suas regionais nos temas relacionadas a Governança da Internet, como segurança, IPV6, legislação nacional e internacional, promoção de conteúdos digitais em língua portuguesa. Também estão na agenda o maior protagonismo das TICs nacionais no mercado de serviços prestados via Internet e como podemos influenciar políticas públicas relacionas ao setor”, diz Henrique Faulhaber, Diretor Adjunto de Internet da Assespro Nacional.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.