Organizações

Toma posse a nova diretoria da ASSESPRO-BA

Durante reunião foi ressaltado que a na sua gestão vai buscar cuidar dos pilares 3Is: Integração, Interiorização e Internacionalização

Salvador, 11/01/2019 - Eleita por aclamação durante Assembleia Geral, a nova diretoria da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação Regional Bahia – ASSESPRO-BA já iniciou as suas atividades e tem planos de impulsionar as empresas do setor de TIC. Isamar Maia (foto), sócio e diretor da empresa Imtech Tecnologia e Sistemas foi o escolhido para assumir a presidência da entidade durante os próximos dois anos.

De acordo com o presidente, Isamar Maia, uma missão relevante desta nova gestão é ajudar a alavancar estas empresas nas seguintes diretrizes: Integração, Interiorização e Internacionalização. Serão os 3Is da gestão. Ao falar do primeiro “I” de Integração, ele explicou que a intenção é se alinhar com as entidades e unir forças nas ações já existentes. ‘Não é necessário ter três eventos de TI e sim, um evento de todas as entidades”, explica. No segundo “I” de Interiorização a intenção é expandir a abrangência da entidade para outras regiões do Estado da Bahia e capitar novas empresas, consequentemente, representar um maior numero de empresas no Estado – será um resgate de antigas associadas e novas empresas. Falando do terceiro “I” de Internacionalização, este pretende elevar as empresas a um patamar de excelência de atendimento, qualidade de produto e de gestão.

Participam também da nova diretoria da ASSESPRO-BA, Ricardo Rocha Couto, da Genius Sistemas,como Vice Presidente de Articulação Política; Renato Carneiro Guimarães Junior, da Inovit Consultoria e Soluções em TI, como Vice Presidente de Comunicação e Marketing; Fabio Martins da Silva da Projek Consultoria, como Vice Presidente de Qualidade, Planejamento e Sandro Luis Lisboa de Andrade, da Soft Line Sistemas, como Vice Presidente de Associativismo e Sustentabilidade.

Já como parte das ações que englobam o planejamento estratégico que vai nortear os próximos dois anos, seguindo o modelo do GT de Automação Comercial, sendo coordenado pelo diretor adjunto, Marivaldo de Jesus, da Total Informatica,  também estão sendo criadas Grupos de trabalhos para cuidar de Informática e Saúde, com Claudio Santos; Startups e Inovação, com Vicente Vale da X-logic; Internacionalização, com Adolfino Neto da Proton Sistemas. 

Confira abaixo toda a programação:

Diretoria biênio 2019-2020

Presidente: Isamar Villas Boas Perrelli Maia, da Imtech Engenharia em TI

Diretor vice-presidente de Articulação Política: Ricardo Rocha Couto, da Genius Sistemas

Diretor vice-presidente de Associativismo e Sustentabilidade:  Sandro Luis Lisboa de Andrade, da Soft Line Sistemas

Diretor vice-presidente de Comunicação:  Renato Carneiro Guimarães Junior, da Inovit Consultoria e Soluções em TI

Diretor vice-presidente de Qualidade, Planejamento e Controle: Fabio Martins da Silva da Projek Consultoria 

Diretor Adjunto de Marketing: Paulo Henrique Martins da Compusist Tecnologia LTDA

Diretor Adjunto de Relações Internacionais: Adolfino Alves Pereira Neto da Próton Sistemas Ltda;

Diretor Adjunto de Relação com Academia: Hugo Leo Azevedo da Tivic

Diretor Adjunto de Startups: Antônio Vicente Vale, da X-logic

Conselho Fiscal: Carlos Eduardo Santos Pereira, da Diagrama, Adriano Aquino de Oliveira da Open System e Jorge Luciano Santos Lima da Innova-up.

Conselho de Normas Éticas: Ruben Soto Delgado da ZCR Sistemas, Elton de Goes Almeida, da empresa Help Informática e Luiz Barretto Neto da Netoworks - Soluções em Informática.

Acompanhe as Notícias pelo Aplicativo TI Bahia para Androidhttp://bit.ly/2PIjgBn ou iOShttps://apple.co/2PM44Tt

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.