Governo

TRT de Goiás adere à tecnologia de ponta da Ewave para Backup

Com dados virtuais é um perigo não pensar em recuperação de dados

Salvador, 08/03/2019 - Nos próximos 12 meses, o Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT 18ª Região) contará com o sistemas IBM Spectrum. Esta solução, que faz parte do portfólio da Ewave do Brasil, protege dados e permite backup total, deixando o órgão com absoluto controle para administrar de maneira centralizada todas as suas operações de recuperação e cópia de segurança de ambientes cloud e virtuais.

Cezar Roberto Oliveira, Gerente Comercial de TI da Ewave do Brasil, conta que o TRT 18ª Região ganha em eficiência na manutenção segura de informações de forma que seja possível uma recuperação:

"Em se tratando de informações super relevantes e que mexem diretamente com questões trabalhistas, a opção pelo IBM Spectrum  traz segurança eficiente que garante mais tranquilidade com todos os dados armazenados. Com dados virtuais é um perigo não pensar em recuperação de dados” explica Oliveira.

André Nascimento, vice-presidente de negócios da Ewave do Brasil, entende que  a tecnologia está bem inserida nos negócios de todas as organizações públicas e privadas e que a tecnologia de ponta está cada vez mais presente nos mais diversos órgãos em todo território nacional:

"Não é apenas pela segurança da informação, mas também há uma grande tendência que vem se acelerando cada vez mais trazendo transparência e economia para os cofres públicos com sistemas que contemplam um excelente custo benefício" completa Nascimento.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.