Segurança

Fortinet FortiMail recebe classificação máxima AAA nos testes de segurança de e-mail do SE Labs

Salvador, 18/12/2018 - A Fortinet, líder global em soluções de cibersegurança amplas, integradas e automatizadas, anunciou hoje que sua solução FortiMail Secure Email Gateway obteve a classificação máxima AAA do SE Labs no teste do grupo de serviços de seguranç a de e-mail (ESS – Email Security Services) de 2018, mantendo pontuação perfeita e precisão legítima.

O FortiMail efetivamente detecta as ameaças de e-mail mais recentes: Os resultados dos testes do SE Labs mostraram que o FortiMail detectou 100% dos ataques de phishing e 95% de ameaças avançadas, como comprometimento de e-mail comercial e ataques direcionados, com zero falsos positivos.

A Fortinet fornece proteção superior e consistente: Quando testado ao lado de produtos de segurança de e-mail amplamente usados contra as mesmas amostras de ameaças avançadas, o FortiMail foi um dos três produtos a obter classificação máxima AAA e mostrou seu valor ao aumentar os controles básicos no Microsoft Office 365.

A Fortinet está comprometida com testes independentes: Como fornecedora de soluções de segurança superiores mais testadas por avaliadores independentes do setor, a Fortinet participa continuamente de testes consolidados, incluindo 50 testes consecutivos VBSpam, 12 testes consecutivos ICSA ATD, 5 testes consecutivos NSS BDS, além de testes emergentes, como o primeiro teste NSS BPS e o novo teste SE Labs ESS.

FortiMail entre as principais soluções de gateway de e-mail seguro

O e-mail continua o principal vetor de ataque de cibercriminosos, com 92,4% de todos os tipos de malware e mais de 90% de todos os incidentes de segurança relatados iniciados por meio de e-mails de phishing, anexos ou links mal-intencionados enviados e abertos pelos funcionários da empresa. Esses ataques podem resultar em informações e dados confidenciais nas mãos de cibercriminosos, além de custarem grandes somas de dinheiro às organizações.

Para enfrentar esses desafios, é necessário selecionar e implementar um gateway de e-mail seguro, que não apenas veja e efetivamente impeça as ameaças, mas que também se integre facilmente à estratégia de segurança mais ampla da organização. O FortiMail, com classificação AAA, integra-se totalmente ao Fortinet Security Fabric, permitindo que as organizações implementem o FortiMail como parte de uma solução de segurança completa e abrangente.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.