Distribuidores

WDC Networks cria linha de crédito para provedores

São Paulo, 28 de junho de 2012 – No mês de maio a distribuidora WDC Networks criou uma ação em protesto a alta carga tributária brasileira nos produtos usados pela maioria dos provedores locais de internet pra oferecer banda larga nas suas cidades. Com o sucesso da ação, que triplicou a venda,  a distribuidora aposta agora na criação de uma linha de crédito exclusiva para provedores. A WDC Networks passa a ofertar financiamentos utilizando recursos próprios e aplicará as mesmas taxas que seriam utilizadas caso o BNDES oferecesse linha de crédito aos provedores.

“Queremos mostrar que com as taxas do cartão BNDES os provedores teriam melhores condições de investir e a banda larga popular aumentaria de tamanho”, explica o diretor-presidente da WDC Networks, Vanderlei Rigatieri.

A nova ação de protesto prevê auxiliar especialmente os pequenos provedores que estão sendo excluídos das beneficies tributárias. O fato do relator da MP 563/2012, Romero Jucá (PMDB/RR), não acolher as emendas que pediram que as empresas optantes pelo Simples fossem incluídas na desoneração tributária do REPNBL – Redes têm impedido o crescimento da banda larga.

Visite o novo site da WDC: http://wdcnet.com.br/ 

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.