Fabricantes

VMware tem novos executivos na América Latina

·        Fernando Mollon, que já foi vice-presidente de sistemas da Oracle na América Latina, oferece mais de duas décadas de experiência para liderar o time de vendas da VMware na América Latina

 ·         FJ Gould foi nomeado como o novo diretor de parcerias para a região com objetivo de ajudar a expandir a relação com os parceiros

São Paulo, 3 de agosto de 2012 — A VMware, Inc. (NYSE: VMW), líder global em virtualização e em infraestrutura para nuvem, anunciou dois novos e importantes nomes: Fernando Mollon, como diretor de vendas; e FJ Gould, como diretor de parcerias. Ambos consolidarão o trabalho e a expansão da VMware na América Latina.

Com mais de duas décadas de experiência no mercado argentino e mais recentemente por vários países latino-americanos, Mollon adiciona vasta experiência de mercado para o time da VMware. Entre os seus cargos, atuou como gerente de vendas em empresas globais como AT&T e HP. Também ocupou a gerência geral do Cone Sul da América Latina na EMC. Enquanto esteve na Oracle, foi o gerente geral da empresa na Argentina e foi promovido para vice-presidente de sistemas para a América Latina.

Mollon trabalhará para a VMware, tendo a Argentina como país base, e será responsável por liderar a equipe de vendas e incentivar o crescimento da VMware na região.

“No mercado atual, impulsionado pela tecnologia, uma empresa só consegue ser tão ágil quanto a sua infraestrutura de TI. As empresas de hoje precisam que a TI seja mais flexível e responda com maior rapidez, mas que também controle os custos e seja mais eficiente. Conforme as empresas e os líderes de TI começam a entender os benefícios financeiros e a agilidade da computação em nuvem, buscarão estratégias que atendam suas necessidades de negócios específicas,” afirma Fernando Mollon, novo diretor de vendas da VMware para a América Latina. “Esta é uma fase de forte ascensão do cloud computing na região; estou ansioso para ajudar os nossos clientes a acelerar a sua jornada rumo à nuvem.”

Já FJ Gould, foi nomeado diretor de parcerias da América Latina. Anteriormente, Gould atuou como gerente regional da divisão de Segurança da EMC para o Brasil e a região SOLA (sul da América Latina). Gould começou sua carreira profissional como diplomata em Washington D.C., Roma, Havana e Buenos Aires. A VMware acredita que vai se beneficiar de vasta experiência em desenvolvimento de negócios, vendas e marketing do executivo. Gould também terá a Argentina como país base de operações e será o responsável por liderar o crescimento e o desenvolvimento de parceiros da empresa na América Latina.

No ano passado, a base de clientes da VMware cresceu para mais de 350 mil clientes no mundo inteiro, incluindo 100% dos 100 maiores da Fortune. Há, hoje, mais de 125 nuvens públicas da VMware vCloud® em 26 países, incluindo nações latino-americanas.

Além disso, a VMware foi recentemente homenageada pelo Gartner, Inc. como líder no Quadrante Mágico de 2012 para infraestrutura de virtualização para servidores x861. Para acessar o Quadrante Mágico de 2012 para infraestrutura de virtualização para servidores x86, acesse:http://www.gartner.com/reprints/vmware?id=1-1B2IRYF&ct=120626&st=sg

Sobre a VMware

VMware é líder em soluções de virtualização e infraestrutura em nuvem que auxilia as empresas a prosperar na era da computação em nuvem. Os clientes confiam na VMware para ajudá-los a transformar a maneira que eles constroem, entregam e consomem os recursos de Tecnologia da Informação de uma maneira que é evolucionária e baseada nas suas necessidades específicas. Com faturamento de US$ 3,77 bilhões em 2011, a VMware possui mais de 350 mil clientes e 50 mil parceiros. A companhia tem sede no Vale do Silício e escritórios espalhados por todo mundo. Visite: www.vmware.com

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.