Distribuidores

VP da Trend Micro é eleito um dos 50 executivos mais influentes da indústria de TI da América Latina

A Hitec – organização internacional voltada para executivos sênior do setor de TI – elegeu Hernan Armbruster como um dos profissionais mais notáveis

Salvador, 20/03/2017 - A Trend Micro, empresa especializada na defesa de ameaças digitais e segurança na era da nuvem, anuncia – com orgulho – a nomeação de Hernan Armbruster, vice-presidente da Trend Micro para a região da América Latina, Caribe e Canadá como um dos 50 executivos mais notáveis e influentes da indústria de TI na América Latina.

Desde 2011, a HITEC (Hispanic IT Executive Council), premia profissionais de TI de diversos segmentos, por suas realizações na carreira e contribuições para o desenvolvimento do mercado de tecnologia da informação.

“É um grande motivo de orgulho ter recebido essa premiação. O nosso objetivo é fazer com que a Trend Micro se destaque cada vez mais como líder na indústria da segurança cibernética e o nosso objetivo, todos os dias, é demonstrar a excelência de nossos serviços para a jornada segura do cliente ”, afirma Hernan Armbrsuter, vice-presidente da Trend Micro para região do Caribe, América Latina e Canadá.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.