Fabricantes

Fortinet é nomeada líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2017 para firewalls de rede corporativa

Salvador, 13/07/2017 - A Fortinet anunciou hoje que foi reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2017 para Firewalls de Rede Corporativa. O relatório avaliou a abrangência da visão Security Fabric da Fortinet e seu desempenho como fatores para a inclusão no Quadrante Mágico. Como base do Security Fabric da Fortinet, o FortiGate Enterprise Firewall é a única solução que oferece a escala, a automação e o desempenho necessários para proteger desde a extremidade da rede até o datacenter, desde a IoT ao ambiente na nuvem.

Mais de 310.000 clientes confiam nas soluções Fortinet para oferecer a segurança mais ampla, mais poderosa e altamente automatizada para defender suas superfícies de ataque. Os clientes do FortiGate Enterprise Firewall forneceram mais de 288 avaliações positivas (5 estrelas); no total, foram 498 avaliações no Gartner Peer Insights, no total, foram 498 avaliações no Gartner Peer Insights, ao passo que os outros dez fornecedores de firewall corporativos receberam juntos 418 análises até 12 de junho 2

Avaliações e análises de mercado independentes realizadas por empresas como o Gartner são fundamentais para ajudar as empresas a identificar os fornecedores mais adequados para proteger seus dados e ativos fundamentais contra o cenário de ameaças que está cada vez mais hostil.

Visão Fortinet

Desde a sua fundação, a Fortinet desafiou os conceitos tradicionais de segurança de rede, mantendo seu foco em soluções inovadoras de cibersegurança com que cobrem toda a superfície de ataque de uma organização, desempenho necessário para processar as enormes quantidades de dados que passam pelas redes corporativas e automação necessária para responder rapidamente às ameaças. Há um ano, a Fortinet mudou para sempre a forma como as empresas veem a cibersegurança, com base em sua visão Security Fabric, que oferece uma arquitetura holística e adaptável capaz de proteger toda a infraestrutura, para que as organizações possam competir melhor na economia digital em rápida evolução.

Os firewalls corporativos FortiGate da Fortinet são fundamentais para o sistema Fortinet Security Fabric, que foi projetado para unificar e automatizar a resposta às ameaças em várias camadas, além de fornecer capacidades avançadas de firewall da próxima geração (NGFW).

Para fornecer o Security Fabric totalmente integrado, a Fortinet desenvolveu o sistema operacional de segurança universal, investiu no desenvolvimento de processadores de segurança sofisticados, inseriu APIs no Security Fabric para integrar soluções de segurança de terceiros e criou a maior e mais avançada infraestrutura de inteligência de ameaças do mundo. A combinação destas inovações permite que a Fortinet entregue um ecossistema de segurança integrado que vincula a segurança no perímetro, no datacenter, no campus, na nuvem, em segmentos internos, em filiais, e abrangendo dispositivos IoT e de usuários finais.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.