Fabricantes

Qlik recebe prêmio da Cloudera de excelência em inovação

Salvador, 16/10/2017 - A Qlik, líder em visual analytics, recebe da Cloudera, plataforma de analytics e machine learning otimizada para a nuvem, o prêmio de Empresa Inovadora. O reconhecimento faz parte da categoria de Excelência Corporativa do Cloudera Partner Impact Awards e os vencedores foram anunciados no Cloudera Partner Summit 2017, em Nova York.

A Qlik foi escolhida como o parceiro que oferece as melhores campanhas de marketing e vendas integradas com a Cloudera. A companhia aumentou seu investimento nas campanhas conjuntas, com o objetivo de inovar por meio de soluções focadas nos mercados de serviços financeiros e saúde.

"Estamos honrados em receber o prêmio de inovação da Cloudera e valorizamos nossa parceria que destaca, por meio das campanhas conjuntas de vendas e marketing, nossas soluções integradas para indústrias específicas. A partir dessa tecnologia, insights de big data atrelados à plataforma Cloudera podem ser transformados em ideias para nossos clientes em comum", diz Toni Adams, Vice-Presidente Global de Parcerias da Qlik.

“Nossa parceria com a Qlik segue cada vez mais forte. Juntos, ajudamos os clientes a solucionarem grandes desafios de dados para os segmentos de saúde, setor financeiro e inúmeras outras indústrias nas quais a combinação de visual analitycs e big data é uma divisora de águas”, afirma Philippe Marinier, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Cloudera. “Estamos ansiosos para expandir a nossa parceria ao encontrar formas de tornar o trabalho dos clientes mais fácil”.

A Qlik tem foco na expansão de mercado por meio de uma plataforma extensível, preparada para a nuvem e que empresas de todos os tamanhos podem utilizar em suas estratégias de análise de dados. A última versão do Qlik Sense, lançada em junho de 2017, foi construída em uma plataforma integrada, pronta para a nuvem e impulsionada pelo mecanismo de indexação associativa da Qlik, o QIX. Com a Diferença Associativa Qlik, os usuários são livres para explorar informações ao invés de ficarem confinados em um caminho predefinido de perguntas - porque os insights provêm de compreender verdadeiramente os dados em todos os ângulos.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.