Fabricantes

Hitachi Vantara apresenta Data Center inteligente para diminuir o custo operacional, reduzir riscos e aumentar a agilidade da TI

Solução de armazenamento e serviços gerenciados reflete a visão da empresa para o futuro das operações de TI

Salvador, 17/10/2017 - Hitachi Vantara anuncia a chagada do Data Center inteligente, que traz as últimas tecnologias de gerenciamento de infraestrutura, análises e internet das coisas (IoT). A tecnologia chega para ajudar os clientes em seus desafios na gestão de atividades complexas relacionadas ao ambiente de TI. O Data Center inteligente foi criado para otimizar os aspectos de operações de TI entre os data centers, reduzir custos, gerenciar riscos e aumentar a agilidade, a fim de responder às mudanças nos negócios.

O Data Center inteligente centraliza controles e automatiza processos que abrangem sistemas, data centers e armazenamento em nuvem e se diferencia da administração tradicional de TI, com tomadas de decisões automatizadas, percepções e orientações por meio de análises preditivas, IoT e inteligência prescritiva. Todos esses recursos avançados simplificam as tarefas mais complexas, como otimização e reparo entre os data centers.

O Data Center Inteligente

•  Acelera a velocidade de implementação de recursos de TI e completa tarefas administrativas.

•  Agiliza a mudança e a adição de novas tecnologias de infraestrutura.

•  Fornece visualização operacional e comercial de dados, holísticas e dinâmicas, sob demanda, para tomada de decisão baseada em dados, gerenciamento de riscos e planejamento.

•  Maximiza a eficiência operacional e corte de gastos.

•  Melhora o alinhamento do negócio e a entrega consistente dos níveis de serviço.

Uma solução do Data Center inteligente já está disponível no programa de adesão antecipada para clientes Hitachi Vantara. É uma oferta totalmente gerenciada que traz análises avançadas e orquestração integrada, dentro ou fora das instalações, com informações coletadas no data center dos clientes, fornecendo dados, visão e orientação necessárias para gerenciar seus ambientes de infraestrutura com resultados operacionais previsíveis, com menor custo.

O Data Center Inteligente oferece automatização de operações comuns de infraestrutura, gestão de ativos, otimização da TI, gerenciamento de sensores por IoT, entre outras funcionalidades. 

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.