Fabricantes

Adobe é premiada durante Fórum Nacional de Educação e Inovação

Prêmio na categoria Tecnologia reconhece as contribuições da empresa no setor

Salvador, 18/10/2017 - Durante a 4ª edição do Fórum Nacional de Educação e Inovação, a Adobe Systems foi uma das empresas reconhecidas pelas contribuições na área de educação, conquistando a premiação do evento na categoria Tecnologia. Durante o Fórum, importantes autoridades e especialistas em educação refletiram e debateram sobre melhorias para o setor, a fim de preparar uma sociedade mais justa e um país próspero. A 4º edição do Fórum foi uma realização do Grupo LIDE, com apoio Institucional do Instituto Ayrton Senna.

“Esse reconhecimento é fruto do trabalho focado na entrega de melhores experiências aos nossos parceiros. O setor de educação também precisa se transforma digitalmente para acompanhar o ritmo do mercado, com plataformas responsivas, com entendimento do público e uma tecnologia que impulsione o conteúdo transmitido a qualquer aluno”, afirma Fabio Sambugaro, vice-presidente de vendas da Adobe Brasil.

Uma das contribuições da Adobe no setor de educação foi a parceria com o Instituto Ayrton Senna, firmada em 2016. Por meio da solução Adobe Experience Manager (AEM), o site da organização foi totalmente reformulado e passou a atuar como um catalizador de seu principal objetivo: a causa da educação de qualidade.

O AEM da Adobe hoje proporciona ao Instituto um ambiente digital propício a fomentar conteúdos personalizados aos visitantes, sempre tendo a educação como pilar central.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.