Fabricantes

Melhorias no programa CA Veracode Verified garantem a codificação segura para DevOps e processos Ágieis

Salvador, 13/04/2018 - A Veracode, líder em segurança do software mundial, anunciou melhorias no programa CA Veracode Verified, que fornece a validação da segurança durante os processos de desenvolvimento de software.

Com cerca de 30% das violações de rede resultantes de vulnerabilidades de aplicativos, os compradores de software estão exigindo mais informações sobre a qualidade da segurança do produto que estão comprando. O CA Veracode Verified permite que fornecedores demonstrem seu compromisso com a segurança do software.

"À medida que o software é cada vez mais valorizado em todos os setores, as empresas são impulsionadas a se tornarem Modernas Fábricas de Software. A segurança se torna uma vantagem competitiva quando as empresas aprendem a criar e comprar software de alta qualidade. Com frequência vemos empresas sacrificando a segurança para dar espaço à velocidade dos negócios", disse Chris Wysopal, diretor de tecnologia da CA Veracode. "O resultado é um software precário e que causa violações extremamente prejudiciais."

Uma nova pesquisa realizada em parceria com o International Data Group (IDG), descobriu que 84% dos compradores de software incluem requisitos de segurança em novos contratos de fornecimento. Os clientes estão mais atentos à qualidade do que estão adquirindo e sem a comprovação da segurança, as organizações correm o risco de ter seus rendimentos seriamente afetados. O programa CA Veracode Verified oferece vários benefícios para as empresas participantes, incluindo:

•  Um roteiro para a adoção e evolução de programa de segurança de aplicativos vinculado a resultados práticos e ao valor dos negócios da Moderna Fábrica de Software;

•  Certificação de um líder do setor de que o aplicativo passou por testes de segurança como parte do processo de seu desenvolvimento. Isso aborda de maneira proativa as preocupações de segurança, ajudando na agilidade do processo de vendas;

•  Enfoque no processo de codificação seguro, não apenas um lançamento pontual, incorporando DevSecOps e o ritmo de entrega rápida dos métodos de desenvolvimento DevOps e Ágil;

•  Um meio de garantir que o software de terceiros atenda a um alto padrão de segurança em seus aplicativos, reduzindo o risco à empresa.

O programa CA Veracode Verified reconhece três níveis de maturidade para ajudar as organizações e os consumidores a entender a postura de segurança do software que eles compram e usam. Os níveis de maturidade são baseados em mais de 12 anos de dados de tendências de segurança de software extraídos da Plataforma CA Veracode. Esses dados fornecem práticas recomendadas para ajudar a criar um processo de desenvolvimento seguro, que minimize as vulnerabilidades e reduza o risco de violações.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.