Fabricantes

Microsoft é a melhor multinacional para trabalhar, segundo o Great Place to Work

Salvador, 14/08/2018 - Em cerimônia realizada ontem (13), em São Paulo, a Microsoft foi premiada como a Melhor Empresa para Trabalhar na categoria Médias Multinacionais, no ranking do Great Place to Work. A Microsoft conquistou o primeiro lugar entre 35 concorrentes no segmento. Além do reconhecimento entre as médias multinacionais, a Microsoft também foi considerada a melhor empresa que inspira as pessoas, concorrendo com 2.300 empresas nessa categoria.

As campeãs das três categorias do prêmio vão fazer parte do anuário “As 150 Melhores Empresas para Trabalhar”, que chega às bancas no início de setembro.

“Esse reconhecimento reflete o momento de transformação da Microsoft, o comprometimento com a nossa cultura, e demonstra o quanto cada funcionário no país acredita na missão da empresa. Estamos muito orgulhosos com essa conquista”, refletiu Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil.

Foto: Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil, e Cristiane Carvalho, diretora de RH, comemoram o primeiro lugar no GPTW deste ano

Para Cristiane Carvalho, diretora de RH da Microsoft Brasil, houve uma evolução ao longo do tempo. “Este é o terceiro ano consecutivo em que a Microsoft está entre as cinco primeiras colocadas. Saltar da terceira posição no ano passado para o primeiro lugar neste ano mostra que estamos no caminho certo em relação à adoção de práticas de gestão que sustentam um ambiente estimulante para nossos funcionários trabalharem”, comentou.

Para ver a lista completa dos vencedores do Great Place to Work neste ano, clique aqui.

No alto: Time da Microsoft representa a empresa na premiação do Great Place to Work, em São Paulo.

Baixe aqui o App TI Bahia Androidhttps://goo.gl/HFWUvD ou iOShttps://goo.gl/2FRwTq

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.