Fabricantes

Xerox conquista posição de liderança pelo nono ano consecutivo no relatório Quocirca

Salvador, 15/10/2018 - A Xerox solidificou novamente seu lugar no topo do mercado de Serviços de Gerenciamento de Impressão (MPS), assumindo a posição de liderança no relatório global da Quocirca pela nona vez consecutiva.

"A consistência da liderança da Xerox nesse espaço os colocou de novo no topo", disse Louella Fernandes, diretora associada da Quocirca. “O histórico da Xerox em suporte a vários fornecedores, entrega global, análises abrangentes e relatórios em conjunto com a força comprovada da tecnologia ConnectKey, solidifica a força contínua da empresa no mercado de MPS.”

A tecnologia ConnectKey da Xerox conecta os mundos físico e digital e transforma os dispositivos de impressão tradicionais em assistentes de trabalho inteligentes e conectados, que atendem às necessidades do ambiente de trabalho moderno. Os fluxos de trabalho automatizados e personalizados do portfólio, o acesso à nuvem com apenas um toque, a prontidão para dispositivos móveis, os aplicativos personalizados e os recursos de segurança em várias camadas ajudam a melhorar a produtividade, a eficiência e a segurança das informações dos usuários.

Ajudando os clientes a alcançar objetivos estratégicos

Os clientes de MPS da Xerox continuam identificando formas tangíveis de como a impressão gerenciada pode ajudar a alcançar objetivos estratégicos. Para a Goldcar, líder de mercado de aluguel de carros na Espanha e em Portugal, o MPS ajudou a empresa a aumentar a flexibilidade e a redução de custos para atingir as metas de expansão geográfica e crescimento orgânico.

"O MPS da Xerox nos proporcionou a velocidade e a flexibilidade necessárias para impulsionar a expansão de novos escritórios, bem como o controle e a otimização de custos que precisamos em nossas operações diárias", disse César López, diretor de tecnologia da Goldcar. “O MPS também nos permite fortalecer nosso compromisso de longa data com a sustentabilidade e a responsabilidade social corporativa, ajudando-nos a revisar detalhadamente todas as impressões desnecessárias e, assim, reduzir o uso geral de papel.”

As ofertas de MPS da Xerox são projetadas para atender às complexas necessidades das grandes, pequenas e médias empresas que transitam do papel para o digital. Tecnologia como a plataforma DocuShare® da Xerox permite que as empresas alcancem os pilares fundamentais do escritório moderno: trabalho móvel, colaboração, gerenciamento intuitivo de dados e automação de processos que demandam muito tempo. Ferramentas como o serviço de análise do usuário da Xerox revelam informações valiosas sobre o uso da impressora para identificar oportunidades de transformação digital de automação.

A segurança de documentos e dados continua sendo uma parte vital da proposta de valor do MPS da Xerox, como observa o relatório Quocirca, “A Xerox possui um conjunto robusto de serviços e ferramentas de segurança que são fundamentais para seus contratos de MPS. Sua abordagem em camadas para segurança inclui serviços de avaliação, desenvolvimento de políticas de segurança, conformidade e correção e análise de usuários, auditoria e rastreamento”.

"Na Xerox, estamos comprometidos em oferecer aos clientes as ferramentas e o suporte de que precisam para iniciar ou continuar suas transições de fluxo de trabalho digital", disse Tracey Koziol, vice-presidente sênior de Ofertas Globais da Xerox. “Estamos orgulhosos por sermos reconhecidos mais uma vez como líderes globais em MPS e ajudar nossos clientes a obter eficiência, produtividade e economia de custos.”

O relatório Quocirca também fornece uma avaliação independente de uma variedade de fornecedores de MPS selecionados, delineando as principais tendências do setor com base em uma pesquisa com clientes. As descobertas incluem:

 ·         Estender os contratos de MPS para abranger os serviços de fluxo de trabalho digital pode ajudar as empresas a aumentarem ainda mais a eficiência e a produtividade. No geral, 84% das organizações implementaram processos digitais sem papel.

·         O MPS é um facilitador essencial para acelerar a transformação digital, por meio da implementação da digitalização e da automação do fluxo de trabalho.

·         A qualidade e a segurança do serviço são as principais razões para a adoção do MPS.

·         Quase metade (49%) das organizações concorda que a segurança da impressão é importante para sua estratégia geral de segurança da informação.

Baixe o App TI Bahia - Androidhttp://bit.ly/2PIjgBn ou iOShttps://apple.co/2PM44Tt

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.