Fabricantes

Cisco é eleita uma das melhores empresas de tecnologia para trabalhar no Brasil

Salvador, 19/10/2018 - A Cisco é uma das melhores empresas de tecnologia para trabalhar no Brasil, segundo o ranking do Great Place to Work (GPTW) de TI. A empresa ocupa a quinta posição na categoria "Médias Empresas", subindo uma posição em relação ao ano passado.

A lista das melhores empresas para trabalhar do setor de tecnologia foi divulgada ontem, no encerramento do IT Forum Expo 2018. O ranking de TI divide as vencedoras com base em três cortes: pequenas (de 50 a 99 funcionários), médias (de cem a 999) e grandes (acima de 1 mil).

"Essa conquista comprova que estamos no caminho certo ao colocar nossas pessoas em primeiro lugar, com reconhecimento, desenvolvimento e engajamento. A tecnologia da Cisco oferece a oportunidade de conectar tudo e essa conexão começa dentro da nossa casa. Nossos funcionários têm toda a tecnologia na palma da mão, podendo trabalhar e interagir com seus colegas e líderes, seja onde estiverem. É o que chamamos de anywhere office. Essa cultura tem aumentado a criatividade, produtividade e motivação do nosso pessoal ao propiciar um melhor equilíbrio entre a vida pessoal e profissional", destaca Laercio Albuquerque, presidente da Cisco do Brasil.

Esta é a 13ª edição do ranking TI do GPTW, que contou com 273 empresas inscritas, representando 261.640 funcionários. Para a edição 2018, 110 companhias foram premiadas, sendo 20 grandes, 71 médias e 19 pequenas.

Foto: Crédito IT Mídia

Baixe Aqui o App TI Bahia para Androidhttp://bit.ly/2PIjgBn ou iOShttps://apple.co/2PM44Tt

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.